Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Preciso formatar meu notebook e...
Bom dia! Faz muito tempo que formatei meu notebook e preciso formatar novamente. Se eu copiar a pasta \DOCUMENTOS\VIRTUALDJ, depois de formatar e reinstalar o Virtual Dj, se eu voltar a pasta \DOCUMENTOS\VIRTUALDJ, ficará como antes de formatar? Obrigado e um 2024 de muito sucesso a todos.
 

Inviato Wed 10 Jan 24 @ 10:44 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Talvez não, pois depende do que vc quer recuperar após formatação. Um processo deste demanda backup dos dados de configuração do programa, do banco de dados das suas músicas, e garantir a integridade deste banco de dados fazendo que suas músicas estejam exatamente com a mesma estrutura de pastas da máquina original, então só gravar os dados aí que vc falou não garante muita coisa.
Formatar a máquina é o mesmo que transferir para outro computador. É Uma das perrguntas mais feitas no forum , está na seção de perguntas frequentes FAQ. Siga o passo a passo no link
https://www.virtualdj.com/wiki/How-to-Transfer-To-A-New-Computer.html
 

Inviato Wed 10 Jan 24 @ 8:47 pm
Mais uma vez muito obrigado. Vou pesquisar no link que você enviou.
 

Inviato Wed 10 Jan 24 @ 9:20 pm
Speedy, não sei se pode me responder por aqui mesmo: vou deixar o virtual em mais um notebook de backup. Posso usar os dois notebooks com minha licença ao mesmo tempo? Como funciona?
 

Inviato Thu 11 Jan 24 @ 3:08 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
No mesmo link que passei antes, tem outro link que fala exatamente sobre isso. Verifique.
Mas fique atento, é muito frequente termos usuários perguntando por isso pra poder compartilhar a licença entre uma ou mais pessoas. Neste caso, o licenciado poderá perdê-la sem direito a reativação.
E antes de postar consulte sempre a seção de perguntas frequentes FAQ.
 

Inviato Thu 11 Jan 24 @ 5:26 pm
Entendi perfeitamente. Desde que eu não utilize os dois simultaneamente não tem problema. Realmente é isso: um vai ficar de backup caso o notebook principal dê algum problema. Obrigado Speedy.
 

Inviato Fri 12 Jan 24 @ 9:16 pm