Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: gravação audio

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

quando gravo um djset, o audio parece que não fica equalizado como o que estou a ouvir quando faço o DJset, parece que ganha demasiadoTreble existe alguma explicação para isto, e por vezes parece que baixa demasiado, parece que a musica não esta a tocar ao mesmo nivel de audio, alguem sabe o poque disto?

obrigado
 

Inviato Tue 23 Mar 10 @ 4:17 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Cabe lembrar que a versão LE é limitada para gravação, ok?
Acredito que antes de mais nada, você deveria postar aqui seu RECOD CONFIG para que possamos verificar como está o programa.
Estas configurações interferem diretamente na qualidade do que é gravado.
 

Inviato Tue 23 Mar 10 @ 8:23 pm
Oi

é assim as configurações que tenho são:
- Record From - Master
- Format MP3 - 320Kbs

não sei o que quises-te dizer com (LE)

obrigado
 

Inviato Wed 24 Mar 10 @ 2:05 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
LE signifca Limited Edition, ou edição limitada. Sendo você dono de uma Hercules DJ Control MK2, possivelmente está usando esta versão, que é fornecida junto com seu equipamento.
Como o nome diz, este tipo de versão tem alguns limites, e um deles é relativo ao sistema de gravação de áudio.
Porém, não sei informar precismente se este é o motivo de seu problema de qualidade.
 

Inviato Wed 24 Mar 10 @ 5:52 pm
Tem um link ou um site onde consigo baixar o virtual dj LE , comprei uma controladora pionner xdj -r1 e não consigo configurar o virtual dj 7 pro nela , alguém pode me ajudar .
 

Inviato Sat 03 May 14 @ 4:10 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você pode por favor abrir um tópico novo? O assunto deste tópico tem relação outro tipo de problema (leia o título) portanto é recomendável tratar seu assunto separadamente. Clique aqui para abrir um novo tópico.
Nos ajude a manter o fórum organizado para que outras pessoas com o mesmo problema que você possam localizar com facilidade as soluções. Saiba mais nas regras do fórum. Obrigado.
 

Inviato Sat 03 May 14 @ 8:47 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)