Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Mudar skin do virtual dj djc e2 v.1.0.5

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

HOLLY24Home userMember since 2008
Boa noite!
Gostaria de saber se tem como mudar a skin da versão v.1.0.5 que veio com minha controladora Mp3 E2 da Hercules, pois quando entro nas suas configurações não aparece a opção de skin.
 

Inviato Fri 10 Sep 10 @ 9:52 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
As verões LE/OEM (fornecidas com os consoles Hercules) são limitadas e não permitem alteração do skin.
Porém, talvez seja possível alterar a skin diretamente no registro do programa, via edição de registro.
É um pouco chato fazer é se você fizer algo errado, pode travar seu programa. Quer tentar?
Se positivo, me diga seu sistema operacional.
 

Inviato Sat 11 Sep 10 @ 11:04 am
Bom dia.
Gostaria de receber informaçoes sobre como proceder para mudar o skin do meu programa que venho junto com minha controladora hercules.
Desde já agradeço.

Dj Cicero Chaves
 

Inviato Tue 30 Aug 11 @ 7:28 am
Não é possivel mudar a skin em versões limitadas/LE.
 

Inviato Tue 30 Aug 11 @ 8:04 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Complementando: já tentei mudar via registro e não dá mesmo!
 

Inviato Tue 30 Aug 11 @ 11:19 am
ola boa noite desculpe perguntar isso neste topico mais nõa chei com minha duvida que deve ser ate simples mais realemnte não consigo resolver , sou um dj das antigas comecei no velho tempo do vinil com as tecnics mais venho acompanhando a evoluçõa sem saudocismo !! consegui configurar tudo com ajuda deste maravilhoso forum , mais ainda estou com probleminha não consigo fazer com ele abra tela toda no notbook tenho um acer i3 15" led ele naum abre tela toda , tem alguma coisa que possa fazer ?? abraço aguardo resposta
 

Inviato Thu 01 Sep 11 @ 6:41 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você precisará de uma skin com a mesma resolução do seu monitor. Aqui mesmo no site existem várias para baixar e nas mais variadas resoluções, porém só é permitido para usuários licenciados.
 

Inviato Mon 05 Sep 11 @ 7:33 pm
Ola,
gostaria de saber como eu faço pra recuperar o serial de instalação do dj control mp3 e2, pois perdi a capa do cd que continha.
 

Inviato Tue 20 Aug 13 @ 9:53 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Peço por favor não postar em tópicos não relacionados com o seu problema. Neste aqui, a discussão se resume em mudar skin no VirtualDJ LE.
Favor abrir um novo tópico.
Obrigado.
 

Inviato Tue 20 Aug 13 @ 1:28 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)