Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Hercules DJ Console MK4 - Page: 3

Questa parte dell'argomento è obsoleta e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Somente há entendimento entre o controlador e o computador se o atalho da barra de tarefas aparecer sem o "X".



Não se esqueça de testar em outras portas USB, não basta somente trocar o cabo.
Faça o teste em outro computador antes de condenar o aparelho.
 

Inviato Wed 02 Mar 11 @ 12:18 pm
Speedy, realmente o negócio está feio. Fiz o download do arquivo .exe pelo site. A instalação ocorreu tudo certo. Comprei um novo cabo USB anexei ao notebook, o símbolo Hercules fica iluminado e acende uma luz vermelha na parte traseira no Line no input 3-4 e no 1-2.

A instalação no software do drive ocorre com êxito e informa que estão prontos para uso. Mas o raio do X continua no ícone na parte inferior.

Reiniciei o computador e nada.

Com a sua experiência, o que você me recomenda fazer?
 

Inviato Wed 02 Mar 11 @ 12:55 pm
Fiz o teste no computador da minha esposa, mas no dela quando conecto o cabo USB no computador, o símbolo Hercules fica piscando. E também fica com o X.
 

Inviato Wed 02 Mar 11 @ 12:59 pm
O Manual abaixo mostra como verificar se a controladora esta corretamente instalada no computador. Caso esteja apresentando resultado diferente do manual tente desinstalar as versões do software da Hercules e tente reinstalar novamente.

http://ts.hercules.com/faqs/eng/her_eng_00403.pdf
 

Inviato Wed 02 Mar 11 @ 3:51 pm
Ocorre que aparece o Hercules DJ Console MK4 Asio com um sinal de exclamação em amarelo dizendo que possui um ERROR Código 39.
O Windows não pode carregar o driver de dispositivo para este hardware. O driver pode estar corrompido ou ausente.

Quando eu plugo minha caixa de som no output o som sai normalmente com o Windows Media Player.

Não sei se alguém já teve esse tipo de problema aqui no Forum, mas já busquei diversas soluções e nada, o X vermelho continua lá.

 

Inviato Tue 08 Mar 11 @ 2:02 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Recomendo procurar o suporte Hercules e o suporte Atomix.
 

Inviato Tue 08 Mar 11 @ 2:28 pm
ruinesHome userMember since 2011
Pessoal preciso de ajuda. tenho um problema muito estranho. eu ligo o programa e o console e depois passados algum minutos o pc vai abaixo. ja esperimentei em varios pc´s e o problema continua. agradecia se me ajudasem
 

Inviato Fri 24 Jun 11 @ 1:10 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
"Tentei em vários PCs e todos vem abaixo depois de alguns minutos" é um modo vago para descrever um problema.

Você me coloca numa posição difícil ao descrever tão simplesmente o problema. Quando você deixa de informar detalhes sobre o comportamento do seu equipamento e sistema, eu não tenho como dar uma solução precisa.

Considerando que você não tem nenhuma mensagem de erro, e que está acontecendo algo do tipo "puxaram a tomada" do micro, tente os seguintes procedimentos:
  1. Por acaso os PCs estão conectados a uma mesma fonte de energia, a um mesmo estabilizador? Existem muitas coisas ligadas ao estabilizador/tomada? Pode ser que problemas em instalações elétricas ou falhas no estabilizador de voltagem estejam derrubando seu equipamento.

  2. Você utiliza sistemas operacionais modiificados? Só pra citar alguns: Win XP Black, Ice, Ultiimate... sistemas operacionais não oficiais e modificados por si só são motivo de instabilidade do computador.

  3. Os PCs usados para teste atendem os requisitos mínimos de hardware para utilizar o programa e o controlador? Veja quais são estes requisitos mínimos no manual do Hercules MK4. Por exemplo, processadores mais antigos costumam travar facilmente se trabalhando com latências muito baixas.

  4. Se a probabilidade de falha no fornecimento de energia, SO instável e hardware antigo forem descartadas, vamos supor que temos problemas de arquivos de instalação corrompidos. Acesse o site de suporte Hercules e seu centro de downloads para baixar novamente os drivers e o programa, e reinstale-os.

  5. Caso eliminadas todas as possibilidades acima, tente algumas melhorias de desempenho de sistema. Clique aqui para acessar um tutorial a respeito.

  6. Se todas as dicas forem infrutíferas, procure os sites de suporte Hercules e Atomix. As empresas tem serviços de atendimento ao cliente. Por exemplo, no menu deste site, você pode clicar em SUPPORT/HELP para pedir ajuda ao staff de suporte. São pessoas com muita experiência que podem te ajudar a resolver.

  7. Se nada disso funcionar, considere a possibilidade de problemas no seu equipamento. Procure seu lojista ou assitência técnica autorizada.
 

Inviato Fri 24 Jun 11 @ 3:51 pm
Pessoal, tenho um Note HP G42 e meu console MK4 de uma hora para outra deixou de funcionar a pre-escuta, alguem saberia dizer qual é o problema?
 

Inviato Sat 01 Oct 11 @ 11:11 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Algumas possibilidades, com base nas parcas informações dadas por você:
  1. Uso de versão Pro pirata do VirtualDJ
  2. Erro no sound setup do VirtualDJ
  3. Driver desatualizado ou erro no driver
  4. Seu headphone queimou ou deu mau contato no cabo
  5. O volume do fone está em 0dB
  6. Nenhum deck foi selecionado para pré
  7. A placa de som da sua MK4 está danificada (caso estivesse sendo usada para pré)
  8. A placa de som do seu micro está danificada (caso estivesse sendo usada para pré)

Verifique qual destas possibilidades se aplica no seu caso e retorne para que eu possa sugerir uma solução.
 

Inviato Sat 01 Oct 11 @ 5:30 pm
Eu tenho uma MK4, em vários pc's a controladora ficou "pesada" e andou travando.
Só funcionou depois de eu ter comprado um note HP core i3, 4gb, funcionando sem a bateria, direto na tomada, com anti virus desligado e sem internet... tenso hein!
 

Inviato Tue 14 Feb 12 @ 4:38 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Isso com VirtualDJ LE fornecido com seu controlador?
 

Inviato Tue 14 Feb 12 @ 8:24 am
Olá amigos, sou novo no ramo de som, softers, controladoras e ainda aqui fórum, já li vários, e alguns me ajudaram a resolver alguns problemas com a console x pc, mas o problema atual e constante que está sendo apresentado, eu não li nenhum igual ou parecido nos fóruns. Bem depois de 3 tentativas consegui instalar a mesa (MK 4) no meu pc HP mod G60 458dx, após instalação depois de algum tempo consegui descobrir e resolver a questão da placa de som (WDM x ASIO), pois bem, desde o inicio, o equipamento fucionou perfeitamente até o desligamento súbito do pc....liguei o pc novamente reiniciei todas as funções do do console e após algum tempo, novamente aconteceu um novo desligamento do mesmo, fiquei surpresso, pois o meu pc nunca tinha apresentado este problema antes, se alguém puder me ajudar desde de já agradeço a colaboração.....
 

Inviato Sun 22 Apr 12 @ 11:15 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O fato de nunca ter acontecido antes não significa muita coisa e não necessariamente há relação com a Hercules MK4.

Suponha que você sem querer fez alguma coisa que alterou seu sistema de ontem pra hoje, por exemplo desconfigurou um antivirus ou instalou um software pirata com malware ou sistema operacional hackeado. Tudo isso pode provocar este tipo de comportamento.

Se a bateria do seu notebook está OK, não deve ser falta de energia, pois se faltasse energia da rede a bateria seguraria o sistema por um tempo, como se fosse um no-break. Mas para certificar-se, defina seu notebook para "alto desempenho" nas configurações de energia.

Geralmente, o sistema nunca se desliga sozinho sem aviso, ou ele avisa ANTES de desligar ou avisa DEPOIS durante o rebooth da máquina. Observe as mensagens do seu computador, são as pistas principais para resolver problemas como este. Consulte o relatório de erros do sistema, submeta-o ao helpdesk do fabricante do sistema operacional, possivelmente ele dará informações sobre o problema.

O desligamento pode ser provocado tanto por um hardware defeituoso - o sistema se desliga para se proteger - quanto por um comando de software - alguns programas (antivírus, DVD rippers, etc.) tem a opção de desligar o sistema após executar um scan, ou malwares podem ter inserido uma rotina de desligamento em seu sistema.

Inicialmente, além de buscar dados no relatório de erros, você deve tentar identificar se o desligamento acontece por hardware ou por software. Faça testes sem nenhum periférico conectado por alguns dias, observando desempenho do sistema. Use um bom antivírus para detectar programas indesejáveis no seu computador.

Caso você esteja certo que o problema é com a Hercules MK4, teste a mesma em outro computador. Se o mesmo também se desligar você saberá que seu controlador tem um problema de hardware.
 

Inviato Sun 22 Apr 12 @ 2:41 pm
Olá tenho uma controladora mk4 quando tento abrir o virtual dj aparece "error in the sound asio driver" alguém pode me ajudar? Por favor!
 

Inviato Wed 25 Apr 12 @ 2:02 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Inviato Wed 25 Apr 12 @ 6:06 pm
SEMPRE USEI O PROGRAMA VIRTUAL DJ NO MEU PC COM A MESA HERCULES CONSOLER, NUNCA TIVE PROBLEMA, COMO TROQUEI O MEU NOTEBOOK POR UM MACBOOK, CONSEGUI INSTALAR O VIRTUAL PRO FULL E O HERCULES CONSOLER NO MEU MACBOOK, ESTA TUDO NORMAL TENHO UM PROBLEMA, NAO ESTOU CONSEGUINDO ESCUTAR A MUSICA QUE VAI ENTRAR NO HEADPHONE SOMENTE QUANDO LEVANTO O CANAL COMO SE FOSSE MIXAR, ENCONTREI TAMBE A CONFIGURACAO DO MACBOOK ESTA DIFERENTE DO PC. ALGUEM PODERIA ME AJUDAR A CONFIGURAR NO VIRTUAL DJ PARA QUE PUDESSE RESOLVER ESTE PROBLEMA. OBRIGADO, POSSO POSTAR MEU EMAIL PARA RESPONDEREM DIRETAMENTE OU NAO?
 

Inviato Thu 12 Jul 12 @ 12:19 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você não precisa postar seu e-mail. No fórum, pedimos não postar dados de contato pessoal. Grato. Segue sua resposta.

O primeiro passo é instalar os últimos drivers disponíveis no site Hercules, caso você esteja usando drivers antigos, poderá ter falhas No MAC. Clique aqui para acessar a ágina de suporte e baixe os drivers "Mac OS X driver package for DJ Console Series - Version 3.76". Siga as orientações da Hercules para instalação.

Depois de instalá-los, reinicie seu computador, abra o VirtualDJ Pro Full, acesse a guia Config > sound setup e defina o seguinte



O terceiro passo é uma sugestão: por favor, evite usar caps lock ativo (maiúsculas) em fóruns. Isso significa que você está "gritando" e é extremamente deselegante com os outros membros. Obrigado.
 

Inviato Thu 12 Jul 12 @ 1:21 pm
WagimHome userMember since 2011
Eu tenho a Hercules há algum tempo, deu uns problemas no último fim de semana (ficou travando as musicas) o que me salvou do mico foi o fato de ter as cdjs, porém desinstalei tudo do pc (windows 7) e estou tentando instalar novamente. o cd abre normail começa a instalar só que quando pede pra ligar a mk4 que eu ligo ele procegue a instalção mais na hr de abrir o virtual dj da erro do drive asio e diz que a controladora nao foi encontrada. o que eu faço?
 

Inviato Fri 10 May 13 @ 10:20 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Clique aqui e procure neste outro tópico, um post meu de 15/06/11 em resposta ao djgodoy31. No caso dele, era uma RMX porém a resposta é aplicável à MK4.
 

Inviato Fri 10 May 13 @ 3:06 pm
86%