Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Ajuda com um iniciante. - Page: 1

Questa parte dell'argomento è obsoleta e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate

Bom pessoal e isso mesmo.
Desde pequeno, via na TV DJs e sempre gostei bastante.
Bom hoje mais velho queria tenta tornar esse sonho realidade, pelo menos so por diversao mesmo.
Baixei o V.D. e mechi um poco nele, mas eu me interesso mesmo e na parte motora mesmo.
Entao pra uma pessoa que nao conhece muito sobre o assunto, queria que voces me dessem algumas dicas, alguns sites, video aulas e ate tutoriais pra min aprender um pouco mais, pois moro no interior e entao a chance de ter algum DJ que queira ensinar e quase zero.

Bom e mais importante tambem, queria que voces me dessem algumas dicas de Controladoras boas pra iniciantes.
Alguma que tenha placa de som integrado seria bom, pois me curto no lance do fone de ouvido, e sem a placa de som integrada fica complicado de usar ele, pelo menos foi o que li.

Bom e isso entao galera.
Obrigado e aguardo a ajuda de voces.
 

Inviato Tue 04 Jan 11 @ 2:24 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Procure no Google as vídeo aulas do DJ Freedom, são 5 aulas e o ponto de início para quase todo novato com VirtualDJ.
Para entender o programa, procure na comunidade os manuais em português. Eles explicam com detalhes todas as funções do programa.
Sobre contrladoras para iniciantes, temos um tópico no fórum exatamente com este conteúdo. Leia e faça lá quaquer postagem sobre controladoras.
 

Inviato Tue 04 Jan 11 @ 4:19 pm
Olhem pessoal eu sou pouco isperiente nisto,

POr isso alguem me pode fazer uma voz a dizer "Dj fabetax"

e manda-la para este email

[Editado pela moderação. Speedy53]

Por favor fassa-me isso pessovos
 

Inviato Fri 07 Jan 11 @ 12:20 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não é permitido postar contatos pessoais no fórum, ajude-nos a mantê-lo organizado cumprindo suas normas.
Sobre vinhetas (a voz com seu nome) existem alguns vídeo-tutoriais na internet ensinando como proceder.
Mas se vc tem dificuldade, também existem profissionais dispostos a fazê-los por quantias módicas. Procure estúdios profissionais próximos, vc com certeza ficará satisfeito.
 

Inviato Fri 07 Jan 11 @ 1:15 pm
E vosse concege me arranzar alguns estudios online????????????
 

Inviato Fri 07 Jan 11 @ 2:07 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Bom, existem vários é só buscar. Caso alguem de Portugal leia isso, pode te indicar um.
 

Inviato Fri 07 Jan 11 @ 7:47 pm
ei pessoal eu sou iniciante a muito tempo eu ja admirava a profissão de dj, so mente agora e que eu estou tendo a oportunidade de mexer em um equipamento tão fascinante, e preciso muito de ajuda, e a 1 ves que eu estou vendo isso e estou muito imprecionado. gostaria de umas dicas para comessar a mexer, tipo um passo a passo.
 

Inviato Fri 14 Jan 11 @ 11:36 am
sera que alguem ai pode mi ajudar??
 

Inviato Fri 14 Jan 11 @ 11:37 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Dá pra escrever um livro sobre coisas que você precisaria saber... por exemplo:
- Como operar o VirtualDJ e seus recursos;
- Noções de DJing - técnicas de mixagem;
- Como operar equipamentos de áudio como mixers, CD players, Controladores;
- Estrutura modular e como conectar equipamentos de som;
- Estilos de músicas; etc. etc. etc.

Ou seja, a coisa é bem abrangente e não dá pra escrever tudo em um post de fórum.

A melhor dica é um curso para DJs. Um profissional experiente é a melhor fonte de dicas para iniciantes.

Você precisa focar em alguma coisa. Por exemplo, se vc agora quer saber como usar o VirtualDJ. Outro exemplo, se você tem acesso a CDJs e precisa saber como usar.

Escolha sua área de atuação inicial, e depois vá se aprofundando em outros temas.
 

Inviato Fri 14 Jan 11 @ 1:05 pm
po mano é idiota [Moderado. Speedy53] oque eu vou pergunta.. mas e que eu começei a usar isso hoje.. como que se corta uma parte da musica usando o virtual dj e salva em mp3 ? ;s
 

Inviato Mon 24 Jan 11 @ 2:50 am
A função principal do Virtual DJ não é essa.

Procure algum software de edição musical, como o Audacity ou Sound Forge.
 

Inviato Mon 24 Jan 11 @ 5:15 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
@evertontonziin
Não se preocupe com conteúdo da pegunta, cara! Pode perguntar, já houveram perguntas bem piores q essa por aqui... somente peço q evite palavrões, mesmo auto-censurados. Obrigado!
 

Inviato Mon 24 Jan 11 @ 3:58 pm
Pessoal, comecei a mexer no virtual dj tem pouco tempo..
e tenho algumas duvidas, que não consigo encontrar respostas em nenhum lugar.

1º - gostaria de saber como instalo os samples, pois já baixei muitos e continuo apenas com aqueles que já vem junto do programa...
quero saber qual a extensão dos arquivos samples que são compatíveis com o virtual dj.
2º - quero saber também qual é a melhor skin, para iniciantes..

Espero que vocês possam me ajudar.
Obrigada!
 

Inviato Wed 11 May 11 @ 12:09 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ao fazer download de samples aqui no site (somente para usuários licenciados), os mesmos são instalados automaticamente no endereço no endereço /documentos/virtualdj/sampler. Estes samples, bem como os samples que vc utiliza VirtualDJ pra gravar, são armazenados no formato ".vdj".
Mas com VirtualDJ Pro Full é possível carregar samples de áudio em qualquer formato, basta clicar com botão direito no botão parecido com um alvo do slot do sampler e escolher a opção LOAD.
Use a skin padrão 2 decks do programa.
Recomendo também que leia o manual do VirtualDJ, temos em português nos primeiros tópicos do fórum. Nele temos detalhes de operação do programa e todos os seus recursos.
 

Inviato Wed 11 May 11 @ 12:21 pm
RafyuHome userMember since 2011
Quero uma grande ajuda ..

tenho uma controladora behringer bcd 3000 e uso o Virtual Dj, mais nao consigo fazer com que saia a pre esculta no fone de ouvido

o que deve fazer ???

se puder responder no meu E-mail [E-mail removido pela moderação.Speedy53]
 

Inviato Sat 14 May 11 @ 3:20 pm
pra começar:é um prazer!

tem como fazer as músicas e até videos
rodarem en sequência no Virtual DJ?
isto é,enfileiradas?
não estou conseguindo fazer nenhum
playliste,gostaria da ajuda de vocês!

obrigado.
 

Inviato Sun 15 May 11 @ 8:02 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
@Rafyu
Por favor, evite posts duplos. Precisei moderar um post seu, com o mesmo conteúdo do post acima.
Por favor, evite postar dados pessoais no fórum. Precisei remover o seu endereço de e-mail.
Para pré-escuta usando BCD, clique aqui.
 

Inviato Tue 17 May 11 @ 1:37 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
@ointernautadoamor
Use o recurso Automix. Clique aqui, e baixe o manual do programa em português. Nele, tem todas as informações que você precisa para fazer o automix funcionar.
 

Inviato Tue 17 May 11 @ 2:00 pm
OI ,ESTOU COM UMA DUVIDA NO CASO EU TENHO NOTEBOOK E UMA PLCA DE SOM MBOX1 ELA DAR PRA FAZE PRE ESCUTA?
 

Inviato Sat 28 May 11 @ 8:50 am
914231Home userMember since 2011
é possivel eu criar tipo um char meu
tipo dj maximo poder é sim de verdade
tipo com uma voz do computador
ou qualquer outra voz
usar como sampler
 

Inviato Sat 28 May 11 @ 10:30 am
67%