Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: temas de busca netsearch nao aparecem no mac mas aparecem no pc windows

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Ola a todos

temas de busca netsearch nao aparecem no mac mas aparecem no pc windows

quando procuro temas no sistema net serach steeaming online de groveshark
os resultados nao aparecem no macbook, apenas os icones verdes e sem nada escrito
so consigo ver as musicas se fizer o load no player

mas no pc win 7 já aparecem as discriçoes dos temas correctamente

será do mac?

 

Inviato Thu 27 Jan 11 @ 5:50 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Abra o programa, clique no ícone NetSearch. Ao lado do campo de busca há uma lupa, verifique se estão marcadas as duas opções "NetSearch Audio" e "NetSearch Video". Se estas opções estiverem desmarcadas, vc está dizendo ao programa pra não usar NetSearch consequentemente nenhum resultado será exibido.

Verifique se em config > Internet, vc está conectado à rede VirtualDJ. Se positivo logo abaixo do botão "Sair" aparecerá a mensagem "Connected - premium Member". Se isso não estiver sendo exibido, conecte-se. Observe também se neste mesmo quadro a opção "Usar NetSearch" está marcada, caso não esteja o programa também não exibirá nenhum resultado.
 

Inviato Thu 27 Jan 11 @ 6:40 pm
ola

obrigado pela mensagem

esta tudo em ordem conforme diz no texto

mesmo assim so aparece um icone com a terra em verde
mas se fizer chache os nomes aparecem
quando carrego no player tambem aparecem os nomes

nos pcs com windos nao tem problemas
apenas no mac nao aparecem os nomes mas as linhas estao lá
 

Inviato Wed 27 Apr 11 @ 10:42 am
aii minhas musicas nao aparecem eu cliko la musicas ai aparece listas de musicas cliko mais nao aconteçe nada alguem pode me ajuda


outra duvida tbm tem la 2 musicas ke vem junto do virtual dj eu cliko aonde pra ouvi elasss ?????
 

Inviato Sun 15 Jul 12 @ 12:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não entendi nada... explique de um jeito melhor, ok? Se te faltam palavras, use figuras ou faça um vídeo.
 

Inviato Sun 15 Jul 12 @ 12:39 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)