Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Duvida BCD3000 - Será que vai funcionar bem com meu sistema?

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Olá, Sou novo no fórum.

Bom, estou querendo comprar uma Behringer BCD3000 (por causa do preço baixo)
mas estive lendo algumas coisas sobre a BCD3000, sobre alguns problemas que travam o programa e tal.
Estou com medo de comprar BCD e tiver problemas com ele...
Não sei se ele vai funcionar no meu notebook normalmente

notebook
Windows 7 Starter 32bits
Pentium Dual-Core 2.10GHz
Memoria 2GB

Quero saber se vou ter problemas com a controladora e se os problemas são possível de se resolver

estou pensando em usar o BCD300 com Virtual DJ e não com Traktor

Vocês acham que essa controladora já esta bom para começar ou posso conseguir outra por um preço parecido
ou se é melhor, juntar e esperar mais para comprar uma controladora mais cara e melhor, tipo uma Hercules Console RMX

Por favor me ajudem
 

Inviato Mon 07 Mar 11 @ 5:57 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Com base na descrição dada, só posso dizer que seu sistema é muito superior ao mínimo recomendado para rodar o VirtualDJ e que os drivers recém lançados para BCD-3000 contemplam seu sistema operacional. Teoricamente, funcionará sim.

Mas a realidade é que ninguém nesse mundo pode prever se sua BCD-3000 vai apresentar problema com seu sistema, muito menos se teremos solução no caso de apresentar problema.

Posso adiantar também que se vc decidir por usar um programa pirata, a possibilidade de ocorrerem problemas é maior. Veja bem, não quero com isso vender cópias do VirtualDJ, somente alertá-lo e caso faça esta opção, faça com ciência das consequencias.

É fato que a BCD é o controlador mais barato, por consequencia mais usado no Brasil, e também por isso o que mais apresenta problemas. Porém também é fato que temos muitos donos felizes de BCD-2000/3000 espalhados por aí.

Se possível, combine com o vendedor um teste, leve seu notebook até a loja já com uma cópia atual dos drivers no HD, uma cópia do VDJ Home free e também com as informações de configuração e bote pra funcionar.

Caso você possa aguardar mais um pouco e comprar um controlador melhor, preferencialmente um que venha com uma cópia licenciada do programa (seja VirtualDJ, Traktor ou qualquer outro) é de bom grado.
 

Inviato Mon 07 Mar 11 @ 7:41 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)