Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Como configurar o mic no vdj 7 ??

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Boa a tds!
Estou com um problema em configurar o microfone no vdj7, tentei varias configurações, desde a indicada como mais simples pelo manual, ate a advanced config. Li algo no forum em ingles falando sobre o advanced config porem fala-se de ativar loopbacks, foi mencionando que houve alteração de master+mic no vdj para quem usa o mic on line (real time) ter a opção de colocar efeitos no mesmo quando por exemplo se estar usando ao vivo em stream. Imagino eu que seja pelo modo de advanced conifg, porem não caiu minha ficha da forma correta. Pela configuração basica (input selecionar mic) não funciona, alem de causar ruidos terriveis ainda não aparece o som do mic. Alguem pode ajudar ou passou por esta dificuldade que possa dar uma luz?
 

Inviato Thu 24 Mar 11 @ 12:01 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O advanced config não é o meio mais simples de usar microfone.
Siga as orientações que obtive e regstrei neste outro tópico, acredito que irá funcionar.
Faça testes usando a versão Home, para eliminar a possibilidade de mau funcionamento de versões ilegais.
 

Inviato Thu 24 Mar 11 @ 12:32 pm
Eu já havia lido o topico indicado. Creio q eu esteja fazendo alguma besteira.
Sei que tenho que usar o Advanced config que lendo o manual é mais complicado, porque quero usar efeito no mic (reverb), no caso o mic estaria associado a um deck, assim sendo eu terei que usar multi decks. Só falta o passo a passo rsrs :-/
De qq forma, vou rever o topico e fazer novas tentativas.
Vlw amigo!
 

Inviato Thu 24 Mar 11 @ 2:58 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)