Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: CONFIGURAR VIRTUAL DJ COM PLACA REALTEK NO WINDOWS VISTA

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Olá boa noite, preciso da ajuda de voceis, estou com um notebok da hp com windows vista. Instalei o virtual dj 5 e não estou conseguindo configurar o som do fone de ouvido. O notebok tem placa realtek. Quando uma música está tocando e eu coloco a outra faixa pra escutar apenas no fone as duas músicas tocam de uma vez mesmo com o crosfoder colocado para o lado da música que esta tocando na caixa e quando tentei mexer nas configurações mudou para tocas as duas de uma vez.
O notebok tem dois plugs de som e um de microfone, mas acho que a configuração esteja no programinha da realtek, também mexi nele, mas naum consegui alterar ou arrumar o virtual dj. Não sei se é possível mudar o som do microfone para audio.
Queria colocar uma música pra tocar na caixa e ter a opção de escutar a outra música antes de colocar e o que está acontecendo é ao contrário, eu coloco a mpusica pra tocar na caixa, mas quando vou escutar a do fone toca as duas de uma vez.
Tenho um outro computador e já configuerei por diversas vezes o virtual dj, mas nesse notebook eu realmente naum consegui.
Usei até a configuração, mas naum funcionou.

Preciso muito da ajuda de voceis e agradeço a atenção.


Alex..!!!...
 

Inviato Fri 25 Mar 11 @ 1:01 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Leia o tópico "Guia detalhado para pré-escuta", e você consegurá seu objetivo.
 

Inviato Fri 25 Mar 11 @ 12:52 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)