Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Virtual DJ + Hercules MK4 Travando

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

rrrdjHome userMember since 2010
Boa Tarde


Pessoal, estou com um problema usando minha mk4!

Já aconteceu 3 vezes, a musica ta rodando normalmente (tanto no manual como no automix, já aconteceu nos dois casos) e de repende para, o virtual dj todo continua respondendo aos comandos, mas a musica não roda mais, não adianta dar play na controladora ou no vdj! O unico jeito é reiniciando o virtual dj, mas numa das vezes tive que reiniciar o computador porque não resolveu, apesar de ter rodado a musica ficava toda falhada, lenta, como se estivesse com o pitch muuito reduzido.

Já testei com o Virtual DJ LE que acompanha a controladora e outras versões do VDJ, no caso piratas, somente para teste.

Observei que na primeira vez que aconteceu, o pessoal tava mexendo algumas ligações nos amplificadores, mudando cabos de sinal, umas 3 horas de musica rodando...

A segunda vez que aconteceu foi quando um microfone foi conectado a mesa de som onde a mk4 estava ligada, no exato momento que o mic foi conectado a mk4 travou! Já tava rodando musicas a umas 4 horas, tive que reiniciar...

A terceira vez foi agora mesmo, depois de uns 30min de musica rodando, fui desconectar o fone de ouvido e ela travou!

Peço ajuda do pessoal porque é algo completamente inexplicavel, nenhuma das vezes que aconteceu isso teve alguma relação...

Obrigado!
 

Inviato Wed 29 Jun 11 @ 11:23 am
Qual a versão do seu SO e Service pack?
Qual a versão do software controlador da MK4?
Qual a versão do seu Virtual DJ?
 

Inviato Wed 29 Jun 11 @ 12:07 pm
rrrdjHome userMember since 2010
Windows 7 Service Pack 1
Testado com virtual DJ LE 6 (original controladora) e Virtual DJ 7.0.3 e 7.0.4

Confirmo o drive assim que chegar em casa, mas pelo que me lembro é o mais atualizado!
 

Inviato Wed 29 Jun 11 @ 1:23 pm
rrrdjHome userMember since 2010
Confirmando:

Windows 7 Ultimate
Service Pack 1
Driver 4 HDJS 2010
Virtual DJ 6.1.2
Virtual DJ 7.0.3
Virtual DJ 7.0.4
 

Inviato Wed 29 Jun 11 @ 5:34 pm
rrrdjHome userMember since 2010
Fiz uma atualização de drivers para o 3 HDJS 2011, fiz a instalação com a controladora conectada em uma das portas usb, e agora simplesmente a controladora não funciona na porta em que ela foi instalada, só nas outras duas.

Na instalação não falava nada sobre deixar a controladora desconectada durante a instalação, alguma ideia pessoal?
 

Inviato Thu 30 Jun 11 @ 10:43 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Acredito que você tenha instalado corretamente, pois durante a instalação o driver precisa reconhecer qual componente está conectado ao sistema, uma vez que esta versão do driver também serve para vários outros equipamentos Hercules.

É estranho que o dispositivo não funcione na porta em que foi instalado, mas você não pode achar que é falha na controladora ou do programa, uma vez que pelo que parece ela funciona normalmente em duas outras portas.

Você testou outros dispositivs USB conectados a esta porta? Qual comportamento destes dispositivos?

Vou citar um trecho de um procedimento sobre melhoria de desempenho que fala sobre USBs, talvez faça sentido.

Quote :
USB

a) Uma vez que todos os computadores são construídos diferentes uns dos outros, em alguns casos portas USB de um mesmo sistema podem ter diferentes capacidades de fornecimento de energia elétrica, o que pode ocorrer por umas compartilharem recursos com outros componentes do sistema, e outras não. Isso pode criar problemas como interrupções no áudio e/ou falhas nos samples. Tente usar portas USB diferentes do seu computador até achar uma que funcione bem.

b) É recomendável desabilitar o gerenciador de energia para portas USB através do Gerenciador de Dispositivos:
- Clique com botão direito no ícone MEU COMPUTADOR localizado na área de trabalho e selecione Propriedades.
- Selecione a guia Hardware (Windows XP), ou no painel esquerdo (Windows Vista), clique em Gerenciador de Dispositivos.
- Sob a opção Controladores USB (barramento serial universal), de um duplo-clique em USB root hub.
- Na aba Gerenciamento de Energia, desmarque a opção O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia.
- Repita o processo para todos os USB root hub.
 

Inviato Thu 30 Jun 11 @ 1:06 pm
rrrdjHome userMember since 2010
Speedy, justamente essa porta que instalei é a que justamente sempre usei a controladora, por ser a 2.0 pelo que percebi, e a que tinha melhore desempenho, a mesma continua funcionando com outros equipamentos...

A controladora a principio acende os leds, mas o driver não reconhece ela (aba do windows) ficando com o X em cima...

Estou desinstalando os drivers dela e reinstalando, assim que tiver feito mando noticias...
 

Inviato Thu 30 Jun 11 @ 4:47 pm
rrrdjHome userMember since 2010
Reinstalei e agora aconteceu o contrário, ela só tá funcionando na porta que eu usei pra instalar e não funciona mais nas outras duas... Mesmos sintomas de antes, a controladora liga, mas o pc não reconhece, fica tentando instalar drivers e falha... Conectando na porta da instalação tudo funciona perfeitamente...

Alguem ai usa hercules + note HP da série DV5 ou hercules + windows 7?
 

Inviato Thu 30 Jun 11 @ 5:26 pm
pandiasHome userMember since 2010
Olá , alguem pode me ajudar a minha Mk4 quando conecto o cabo USB no Not , nao reconhece e nao liga . Codigo 43 q aparece
 

Inviato Sun 25 May 14 @ 7:13 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Isso normalmente acontece quando esquecemos de instalar os drivers do controlador. Certifique-se de ter feito isso. Especialmente, certifique-se de ter instalado a última versão atualizada do driver, que você pode obter na página de suporte Hercules.
Se ainda tiver problemas, troque de porta USB (tente outra porta) e verifique o cabo USB. No caso de troca de portas, possivelmente será necessário reinstalar drivers.
 

Inviato Sun 25 May 14 @ 7:33 pm
Boa noite pessoal, instalei o virtual dj 8 no meu pc, tenho o windows 7 ultimate, service pack 1, porem todas as músicas funcionam no media player mas não sai som no virtual, porem alterei as configurações de áudio para master e chanel 1 e 2 e não sai som, será que tem que atualizar o windows ou alguem poderia me ajudar?
 

Inviato Mon 08 Jun 15 @ 10:22 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Escolha o driver correto para a placa de áudio que estiver usando.
 

Inviato Tue 09 Jun 15 @ 6:45 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)