Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: estou com um problema na hora da mixagem - video travando

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

ddjddanHome userMember since 2011
por exemplo quando seleciono um video do lado esquerdo ele toca muito bem mas quando jogo outro video do lado direito para mixar com o video que esta tocando do lado esquerdo ele trava o video, o som continua mas com o video travado se eu para tudo e inverto as posiçoes volta a travar mas ao contrario

uso placa hd5870 drive atualizado catalist
windows 7 ultimate (genuino)
Virtual Dj free (por enquanto) mas pretendo comprar a versao profissional ao resorver estes problemas
Obrigado
 

Inviato Sat 02 Jul 11 @ 8:03 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Tente as dicas abaixo, em sequência, uma por vez e SEMPRE observando resultados até passar para a próxima dica.
  1. Uma vez que você está fazendo testes com Home Free, entre em Config > video e marque "use hardware acceleration", "decode while hidden" e "decode in multithread".

  2. Em Config > Desempenho, complete os ... da opção "don't pre load files bigger than ... mn" com a palavra "infinite"

  3. Informe também se o problema ocorre com um determinado tipo de arquivo (.vob, .avi, etc.). Considere usar um bom pack de codecs, eu aqui utilizo o CCCP http://www.cccp-project.net/

  4. Utilize o DXDIAG para checar falhas no Direct-X, digite "dxdiag" em menu iniciar > pesquisar e inicie o aplicativo. Observe existência de erros. Caso houverem, digite os textos dos erros no Google para verificar soluções.

  5. Existem dois registros do programa que devem ser verificados, retirei a dica da wiki do VirtualDJ.

    djcel wrote :
    Acesse o Registry do Windows (regedit.exe), acesse a pasta:

    HKEY_CURRENT_USER\Software\VirtualDJ

    VideoMemFree
    : (introduzido na 6.0.7, somente PC) [NÃO ALTERE ESTE VALOR] Este valor deverá ser um pouco menor que o número de MB que você tem na memória da sua placa de vídeo. Caso não seja, e seja maior, tente alterar o registro VideoMemMaxUse para metade do número de MB da sua memória de vídeo.

    VideoMemMaxUse: (introduzido na 6.0.7, somente PC) [VideoMemMaxUse<VideoMemFree] veja VideoMemFree. Caso você após alteração ainda assim tenha problemas de carregamento de vídeo, tente mudar o valor de VideoMemMaxUse para 128 e veja se ajuda, então aumente este valor (max. VideoMemFree) até que os problemas voltem a aparecer.

    Neste outro tópico (clique aqui), tivemos um caso de travamentos de vídeo provocados por overhead de memória em uma placa ATI. O problema foi corrigido utilizando o ajuste acima indicado. Verifique o tópico para mais informações.

Volte a postar se houveram resultados positivos ou negativos.
 

Inviato Sat 02 Jul 11 @ 4:24 pm
ddjddanHome userMember since 2011
Speedy53
Muito obrigado por mais estas dicas
bom tenho varios clips e cada com uma qualidade diferenciada e com diversas extensoes desde flv ate avi
me parece que mais deu certo foi colocar 128 no registro como voce me falou mas quero ter a melhor qualidade para tocar os videos sem problema tenho uma placa de video muito boa de 2g e estou melhorando minha maquina para ter melhor rendimento devo providenciar a versao
full professional do virtual dj o valor esta ate muito acessivel.
Me desculpe mas aproveitando só me tira uma pequena duvida por favor
assim que eu adquirir a versao pro full minha licença de uso vale para quanto tempo?

Desde ja agradeço muito pelo seu atendimento
 

Inviato Mon 04 Jul 11 @ 2:45 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não há limite de tempo para prescrição da licença.
Você terá direito a uso do programa e TODAS as atualizações enquanto o VirtualDJ existir no mercado DESDE QUE você cumpra as condições de uso (para ler os termos de uso do programa, clique aqui).
Somente compre o programa após ter certeza que ele atenderá sua demanda.
 

Inviato Mon 04 Jul 11 @ 3:14 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)