Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VIRTUAL DJ 8.

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Olá.
Quando é que chega o Virtual DJ 8,e quais são as suas novidades?
Aguardo a sua resposta?
 

Inviato Sun 25 Sep 11 @ 10:47 am
Acho que vai demorar um pouco, pois por enquanto as mudanças das versões são sutis e correção de pequenos bugs.
Pra lançar a versão 8 teriam que haver mudanças bem drásticas, como uma total reformulação no browser, melhoria do engine, adição de mais coisas, etc.
 

Inviato Sun 25 Sep 11 @ 11:13 am
Tenho um misturador de son. Comprei uma placa Gamesurround Muse XL Pocket LT3 para ouvir um canal em quanto os dois canais
estiverem tocando juntos no misturador de son.
\como eu faço para ouvir um canal na placa pois não tem esta opção no programa instalado?
 

Inviato Sun 25 Sep 11 @ 1:46 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
@dasilva75
Verfique o tópico sobre uso de mixer externo com VirtualDJ, mas já adianto que o VirtualDJ Home Free só permite configuração de mixer externo por 10 minutos, para teste.
Seu post não tem nada a ver com este tópico e será apagado em 24h.
 

Inviato Sun 25 Sep 11 @ 8:47 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
@alanguimaraes
As informações sobre lançamentos de novos produtos são sigilosas, não há nenhuma versão 8 e deve demorar muito para que apareça.
Mesmo se houvesse uma versão 8 beta em testes, ninguém é autorizado a divulgar informação.
 

Inviato Sun 25 Sep 11 @ 8:53 pm
Seria legal se o VDJ 8 tivesse a opção de trabalhar com dois monitores...
 

Inviato Tue 17 Jan 12 @ 10:33 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Inviato Wed 18 Jan 12 @ 3:10 am
Olá pessoal, não sou dj, mas admiro quem curti ou trabalha no ramo, no meu caso é apenas robe, na minha opinião o virtualdj é o programa mais completo, e o conheço a mais de 10 anos e toda sua evolução, mas gostaria de achar na net videos que ensinasse a explorar mais esse programa,
Obrigado. Ah, também queria saber se tem representante da Atomix no Brasil.
 

Inviato Sun 28 Apr 13 @ 2:22 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Peço por favor abrir um novo tópico, nenhuma das suas dúvidas tem relação com o tema do tópico. Obrigado.
 

Inviato Sun 28 Apr 13 @ 11:04 pm
Pessoal,
fiz um preview do Virtual DJ 8, e tem um característica nova dele que não entendi muito bem, não consegui perceber se é assim mesmo, ou se posso desativar ou coisa do tipo. Mas acontece que quando eu coloco o volume de um deck no máximo (100%), o ponteiro caí la pra baixo, o volume fica no máximo ainda, mas o ponteiro fica "errado", digamos assim. A mesma coisa acontece com o crossfade, o pitch, só que da esquerda pra direita, quando coloco todo ele pra direita, o ponteiro volta pra esquerda, mas fica saindo o som da direita.
Alguém saberia me dizer se é uma característica ou se é um bug ou outra coisa do genero, se é assim mesmo gostaria de uma explicação sobre esse recurso ou metologia.

Abraço
 

Inviato Fri 24 Jul 15 @ 7:33 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por favor, evite posts em fóruns diferentes, procurando exposição para o problema. Você vai aguardar resposta aqui, ou prefere no fórum em inglês?
 

Inviato Fri 24 Jul 15 @ 8:00 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)