Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: REGISTRO DO MK4 - Vendi o controlador. Posso transferir o registro do programa pro novo dono?

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Prezados, eu possuia um MK4, mas recentemente adquiri um RMX. Resolvi então vender o console antigo. Acontece que o novo dono não consegue registrar o MK4, o que faz com que o aparelho tenha funcionamento limitado e desempenho ruim, já que eu havia feito a subscrição quando o comprei. Alguém sabe me informar como fazer para 'desregistrar' o serial registrado no virtualdj.com ?
Espero que possam nos ajudar!
Abraçao!
Emerson Inácio
 

Inviato Fri 21 Oct 11 @ 2:22 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não podemos ajudar, "desregistrar" o programa é impossível.
O VirtualDJ, como todo programa, é para uso pessoal e intransferível. Isso significa que você não pode revender o programa. Está tudo muito bem explicado no "Termo de Aceite do Usuário Final" (EULA) do VirtualDJ, clique aqui para ler.
Então, o número de série só pode ser registrado no site uma só vez.
A única maneira do seu amigo usufruir das vantagens de um usuário licenciado, é adquirir uma cópia do programa pelos próprios meios.
Eu cito isso no primeiro tópico do fórum, "USUÁRIO NÃO REGISTRADO? LEIA ESTE TÓPICO".

Speedy53 wrote :
Se você possui um produto fornecido com VirtualDJ, mas adquirido de segunda mão, somente conseguirá registrar seu programa caso o dono anterior não o tenha feito. Um número de série só pode ser registrado uma única vez.

Se você não tivesse registrado o serial da RMX poderia até mesmo fazer uma troca com ele, haja visto que você já é usuário Pro Full. O problema neste caso, é que o download center dele seria inútil, pois acredito que o VirtualDJ fornecido com RMX não funciona na MK4 (dúvida neste ponto). Apesar de ser proibido, seria um risco a ser assumido entre vocês. Mas agora já é tarde.
 

Inviato Fri 21 Oct 11 @ 5:09 pm
BOM DIA GALERA DA VIRTUAL DJ, COMPREI RECENTEMENTE UMA CONTROLADORA HERCULES MK4 , E O PRAZO DE 20 DIAS DO PROGRAMA EXPIROU , COMO FAÇO PARA ME REGISTRAR E TER O PROGRAMA ILIMITADO.?
 

Inviato Sat 01 Sep 12 @ 10:19 am
MEU CONTATO POR E-MAIL: [E-mail removido pela moderação. Speedy53]

[Não é permitido postar dados para contato pessoal no fórum. Veja mais sobre isso no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico". Speedy53]

 

Inviato Sat 01 Sep 12 @ 10:20 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Devo lembrar que o VirtualDJ LE fornecido com sua MK4 tem limites de recursos, porém não tem limites de tempo de uso. Você poderá utilizá-lo para tocar com o controlador, o programa cobre todas as funções básicas. Você somente deve analisar a possibilidade de compra do Pro Full caso você use algum recurso que não seja coberto pelo VirtualDJ LE (para saber o que você pode fazer com seu equipamento, leia o manual de instruções).

Porém, se de toda forma você quer utilizar o VirtualDJ Pro Full, você precisará comprar o upgrade do LE para o Full. Você terá desconto no upgrade, basta clicar em BUY e inserir seu número de série no quadro UPGRADE TO VIRTUALDJ PRO FULL. Na tela seguinte, você já terá o valor a ser pago. O valor de upgrade muda conforme a versão LE que você possui... hoje, a versão Pro Full custa US$ 299 e o upgrade de um LE v7 para Pro custa US$ 150, e de um LE v3 para Pro US$ 250, e por aí vai. Para mais detalhes, veja o tópico "Novato no Fórum? Leia este tópico".
 

Inviato Sat 01 Sep 12 @ 11:05 am
Boa noite! Gostaria de saber se é possível reinstalar o Virtual DJ caso seja necessário formatar o HD do meu notbook.
 

Inviato Fri 16 Aug 13 @ 6:14 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Após formatar seu notebook, basta acessar seu download center, baixar o arquivo de instalação e reinstalar seu programa.
 

Inviato Fri 16 Aug 13 @ 6:35 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)