Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: preciso de ajuda - Erro no driver ASIO Hercules RMX

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

oi quem pode me ajudar comprei uma console rmx já estou 03 dias tentando instalar mais não estou conseguindo.....ele instala mais toda vez que eu acesso o virtual dj ele dá uma mensagem de error in the asio sound driver já desistalei e instalei novamente baixei a ultima versão do virtual 5.2.2 baixei a ultima atualização de drives asio no site a hercules mais ainda não deu nada certo....por favor uma ajuda urgente.
 

Inviato Tue 08 Nov 11 @ 4:35 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Assunto já abordado no fórum, clique aqui e procure neste outro tópico, um post meu de 15/06/11 em resposta ao djgodoy31.
 

Inviato Tue 08 Nov 11 @ 8:01 am
foi mal era a primeira vez que eu postava uma duvida .......não tinha precebido que tiinha mandado 02 vezes problema resolvido brigadão.
já tava ficando doido.
 

Inviato Tue 08 Nov 11 @ 12:35 pm
EU ja FES todos os procedimento COMO COLAR NA UNIDADE C POGRAMAS HERCULES DJ CONTROL AIR MAPPING HERCULES DJ AIR DEFINITION mas a minha controladora hecules air nao fociona no virtual dj 7.0.5 APARECE SEMPRE ISTO ERROR IN da placa de som ASIO DRIVER.YOUR som não é provavelmente ligado, CONFIGURAÇÕES deA estão incorretas E NAO CONCIGO BAIXAR ESTE DRIVER A CONTROL AIR TEM APENAS 5.DIAS Q COMPREI E NAO A UZEI POR FAVOR PUDER ME ALGUEM ME AJUDA
 

Inviato Tue 17 Jul 12 @ 4:42 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ivo, as orientações para usar a Hercules DJ Air encontram-se no segundo post do tópico abaixo, são apenas 3 passos simples e não há mais nada a acrescentar.

http://www.virtualdj.com/forums/163506/Portuguese_Forum/como_usar_o_virtual_dj_com_o_dj_control_air.html

Por favor, mantenha suas dúvidas no tópico original sobre a controladora. Escreva lá alguma pista que nos indique porque você não conseguiu instalar os drivers. Sobre o erro no driver ASIO, simplesmente clique "ok" e feche o VirtualDJ. Instale os drivers conforme passo 1 e depois abra o programa e faça o sound setup conforme passo 3 do post já citado. Obrigado.
 

Inviato Tue 17 Jul 12 @ 6:37 pm
oi comprei uma controladora dj control air e estalei o VirtualDJ PRO Full so que tudo fonciona legal so não a saída da controladora o cue ou seja não da para ter uma pre esculta o fone não funciona
 

Inviato Fri 05 Apr 13 @ 11:55 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ok, por favor crie um novo tópico. Veja o título do tópico em que você postou. Seu problema não tem nada a ver com erro de driver ASIO e nem com Hercules RMX.
 

Inviato Sat 06 Apr 13 @ 1:45 pm
snap11Home userMember since 2011

Olá pessoal!
Gostaria de saber se já é possivel ligar o VDJ com o leitor Pioneer/MK3 usando Asio Driver. Indicam-me como instalá-lo.
 

Inviato Mon 22 Jul 13 @ 7:47 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por favor, abra um novo tópico. Seu problema não tem nenhuma relação com o assunto aqui abordado. Obrigdo.
 

Inviato Mon 22 Jul 13 @ 10:28 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)