Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Como configurar timecodes cdj 200

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

boas comprei uma placa u-mix44 e agora queria configura la com a minha rmx 20 e os meus cdj 200 pioneer,bem eu liguei tudo fui ao confg do virtual dj meti como acho que é a logica so que agora os cdjs um deles nao da o play nao marcam o cue etc etc.
alguem me pode explicar se e mesmo assim ou ha alguma coisa a fazer?
 

Inviato Sat 25 Feb 12 @ 5:34 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não é assim, os comandos de transport (PLAY, PAUSE, CUE, SEARCH, LOOPS) do CD player devem funcionar normalmente, somente os efeitos do CD player não funcionarão mais.
Em geral, estes sintomas são provocados por latência alta, reduza a latência da placa de som para o menor valor possível e possivelmente você terá um resultado melhor.
Para detalhes sobre todo o processo, incluso como ajustar corretamente seu sistema, clique no link abaixo.

http://www.virtualdj.com/homepage/Speedy53/blogs/4302/Entendendo_e_Configurando_TIMECODES.html



 

Inviato Sat 25 Feb 12 @ 7:19 pm
Prezados, tenho uma Controladora da Hercules MK4, gostaria de saber se consigo configurar ela com um par de CDJ da NUMARK NDX 200 e um MIX MA1, como interface e controlar o VIRTUAL DJ.
 

Inviato Mon 23 Jul 12 @ 3:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Pode sim, e se quiser não precisará usar o mixer. Clique no mesmo link contido no post logo acima do seu para mais orientações.
 

Inviato Mon 23 Jul 12 @ 6:49 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)