Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Uma ajudinha - BCD-3000 travando com VirtualDJ

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Boas, é o seguinte eu comprei uma BCD3000 b-control deejay e quando estou no virtual dj ela costuma parar de 3/4 minutos em 3/4 minutos mas eu vou a configurações-->apply/aplicar e começa a dar logo outra vez, e quando não vou fazer apply se eu fechar o virtual dj ele informa que a musica está a tocar e no entanto não se ouve nada. A mesa faz com que mexa na mesma os botões no virtualdj só que para aquela barra lá em cima que aparece as duas músicas. O meu virtual dj é o pro 7 (acho eu). Um grande obrigado a quem me puder ajudar
P.s. sim, eu instalei os drivers
 

Inviato Thu 22 Mar 12 @ 2:39 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Inviato Thu 22 Mar 12 @ 3:26 pm
Obrigado pela informação, estou agora instalando a bcd3000 em portas 2.0 :D abraço
 

Inviato Thu 22 Mar 12 @ 3:46 pm
rpminfoHome userMember since 2010
to aki apenas pra deixar uma dica... como usuario fiel e incansavel da bcd, comprei cabos usb de duas pontas, mexi em tdo o sistema, coloquei ela numa fonte boa de energia... revirei a net com tdo que se pode testar... exceto o isolador que não me dei o luxo de pagar cento e pokos conto ja que comprei essa (&%*%# por R$500 axando ke estava fazendo um grande negocio, de qualquer forma a melhor solução, é a compra de uma placa usb multicanal, na net tem umas de 60 ~ 80 reais bem legais com drivers para todos os windows e tdo mais, funciona ke eh um luxo, sem travas, sem falhas, sem pulos... 100% ... com pré-escuta e tdo mais, sem perda como em adaptações mono, o trosso fica de patrão, dai neh, entre isoladores, cabos usb... dentre outros... vale mais a plaquinha.. recomendo... nem vale a pena o stress... ja pagamos caro mesmo... o ke eh mais alguns pilaa... fica a dica.;.. ;D
 

Inviato Thu 19 Jul 12 @ 7:51 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Normalmente, não é bacana postar a mesma coisa em vários locais no fórum, mas no seu caso vale a exceção.
É uma boa dica. Para quem já tem a BCD travando sem nenhuma solução, o melhor a fazer é não usar a placa de som dela.
Já foram apresentadas outras alternativas parecidas e um pouco mais econômicas: alguns resolveram usando a placa do note/desktop em mono separated; outros resolveram usando a placa do desktop/note + uma segunda plaquinha USB. :^)
 

Inviato Thu 19 Jul 12 @ 8:16 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)