Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Instalar programa sem CD.

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Boa tarde.

Comprei uma mixdeck que vem com Virtual LE. Como sou leigo no assunto de configuração e sincronização da controladora com o programa, é muito provável que eu precise do seu auxílio futuramente.

A minha dúvida nesse momento é que eu tenho um (mini)notebook que não tem entrada pra CD. É possível instalar o programa e sincronizar com a mixdeck sem o CD?

Obs: Preciso saber como localizo o número de série do programa. Comprei a mixdeck usada (e por esse motivo veio o VDJ LE e não o programa novo). Tenho o manual da mixdeck, o manual de segurança Numark e 2 cds (controladora e VDJ). Sabe em que local está o nº de série?

Obrigado amigo. De fato, essa é uma via de extrema valia.

Abrs.
 

Inviato Tue 10 Apr 12 @ 1:33 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Todo usuário licenciado (que registrou seu número de série no site - tem acesso a um centro de downloads onde pode baixar cópias e atualizações do(s) programa(s) a que tem direito.
Em geral, o número de série é fixo no CD de instalação, mas pode ter sido removido pelo dono anterior.
Há que se atentara para caso o dono anterior já tenha registrado o número de série neste site, você não conseguirá registrá-lo uma segunda vez. O que lhe impossibilitará acesso ao centro de downloads.
Por favor, verifique mais detalhes sobre estas particularidades de acesso/registro no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
 

Inviato Tue 10 Apr 12 @ 3:32 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)