Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Conexões (divisores) nas saidas da hercules rmx.

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Prezados, bom dia!

Tenho uma hercules rmx junto com o Virtual DJ 6 Pro. Atualmente estou utilizando dos amplificadores (um de 4 homz e outro de 8 homz).
O de 4 homz, utilizo para amplificar caixa de médios e os agudos, e a 8 homz para amplifica as caixas de graves.

O problema é que não tenho como juntar os dois amplificadores diretamente pelas saida/entrada de ambos, e estou fazendo a seguinte configuração: Estou utilizando nas saidas p10 da rmx um divisor p10 (me oferece duas saidas p10) que faz a seguinte distribuição:

- Em umas das saídas, utilizo o próprio p10 para o amplificador de 4 homz.
- A outra saída que restou, utilizo também um conversor de p10 para rca para ligar no amplificador de 8homz (infelizmente esse amplificador tenho q utilizar a entrada rca).

Segue foto do divisor:

Em resumo segue minha dúvida: Utilizando este tipo de configuração, já que uso dois amplificadores, teria algum problema em danificar a rmx?

Obrigado desde já a atenção!!
 

Inviato Tue 03 Jul 12 @ 10:14 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Creio que não. Porém, o mais comum neste caso é ligar o LINE OUT do amplificador 4ohm no LINE IN do amplificador 8 ohms. Ou vice-versa. Assim você dispensa o divisor. Não existem impeditivos neste processo, pois a impedância de saída (4 ou 8 ohms) não tem relação com o sinal de entrada a ser amplificado (o áudio master da RMX).
 

Inviato Tue 03 Jul 12 @ 3:29 pm
Blz nobre, mas como informei anteriormente, não tenho como ligar os 2 amplificadores devido a várias aparelhos que utilizo (equalizadores entre eles). Por isto optei pelo divisor. Mas se não dá problema na rmx, vou permanecer com o divisor.
Vlw obrigado
 

Inviato Fri 06 Jul 12 @ 3:45 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)