Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: O virtual PAROU travou no evento!

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Oi pessoal do forum, estou com um grande problema. Ontem na festa ocorreram 2 problemas: Estava usando 2 cdjs 850 e um mac da configuração:
MACBOOK INTEL CORE 2 DUO
VELOCIDADE DO PROCESSADOR: 2.4
MEMORIA: 4GB

VIRTUAL DJ VERSÃO: 7.0.3 PRO - MAC

* Utilizo esse mac com o virtual desde fevereiro e ja toquei 7horas e 30min seguidas sem intervalo num evento e nunca ouve problemas



1º problema: no inicio da festa quando estava tocando as musicas ambientes no meu fone de ouvido somente ouvia o lado esquerdo do fone e quando colocava para ouvir no outro cdj tocava os 2 lados normalmente, esse fato ficou por ums 30 min e fiquei sem entender o que estava acontecendo. Poiis quando eu ia começar a mixar voltou no fone a ouvir os 2 lados normalmente


2º problema: ao passar 3horas e 30 min tocando com o virtual na festa nesse momento tava tocando rock 80 nacional e travou tudo cdjs e programa (parou tudo). ai eu usei o plano b tinha 2 pen drive no cdj 850 e continuei as 1hora e 30 min restantes pelo pen drive. quando acabou a festa fiz um teste e tava funcionado tudo.

o que eu faço para nao ter esse susto???
 

Inviato Sun 15 Jul 12 @ 7:30 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Uma pergunta: você usa VirtualDJ Pro Full "genérico"?
 

Inviato Sun 15 Jul 12 @ 8:50 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)