Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: DUVIDAS SOBRE VIRTUAL DJ - CONFIGURAÇÕES

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Olá amigos !!!
Este é minha primeira participação neste fórim e espero aqui conseguir finalmente configurar de forma correta virtual DJ, pois cansei de ler, em outros fóruns, tópicos com soluções fragmentadas e sem conseguir atender minhas necessidades.
Bem vamos lá, quem sabe agira eu consiga, pois apesar de muitos amigos me indicarem outros programas de PLayer eu adoro a interface do Virtual DJ e me adaptei muito bem a ela, tendo somente estas duas dificuldades que vou agora relatar, esperando que algum amigo possa me auxiliar.
Minha máquina, NOTEBOOK DELL N1510
MEu sistema operacional: WINDOWS 7 HOME PREMIUM - 64 BITS ( tenho 6 GB Mem Ram)
Minha placa de som é uma IDT HIG DEFINITION.
Eu. utilizo o VIRTUAL DJ (2012) e uso fones de ouvido com entradas independentes para microfone e escuta.
Quais são minhas didifculdades: ?
1- Como configurar o virtual DJ para usar o microfone ??
2- Como configurar o Virtual dj para que ele seja ouvido em minha radio que tenho no listen to my radio (listen2myradio.com)
Sempre encontro posts fragmentados, nunca encontrei um que me ensinasse step by step.
Quero usar o virtual para anumar festas de minha familia e de amigos, não sou DJ profissional mas gosto muito de pratocar e usar esta ferramenta para animar as festas de amigos e familiares.
 

Inviato Sat 21 Jul 12 @ 1:48 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Para fazer o que você quer, você precisará da plataforma VirtualDJ Broadcasting ou superior. O VirtualDJ Home não permite atingir seu objetivo pois só tem recursos de stream ou mic liberados por 10 minutos. Caso tenha dúvidas sobre diferenças entre as plataformas do programa, leia o tópico "Novato no Fórum? Leia este tópico".

1. Veja o conteúdo do link abaixo
http://www.virtualdj.com/forums/144076/Portuguese_Forum/Problema_simples_com_ASIO_-_Ativar_entrada_de_microfone_VirtualDJ_v7.html

2. Não tem mistério isso, por causa disso é que não tem tantas orientações... em RECORD > TRANSMISSÃO (BROADCAST) > Config, basta preencher o Server (IP), o PORT e a senha do seu canal do site de stream. Depois disso, entre na sua conta do site de stream como administrador, ative o port (coloque o canal em "on"), e depois abra o VirtualDJ e clicque em "start record"
 

Inviato Sat 21 Jul 12 @ 9:03 pm
Pessoal me ajudem por favor.
Por qual motivo as minhas transmissões de radio,duram apenas 10 minutos? Isso também acontece quando quero usar o microfone.
Como ter mais tempo ou até mesmo tempo ilimitado nas minhas transmissões??
Obrigado

KLEBER =)
 

Inviato Sun 22 Jul 12 @ 5:18 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Leia o primeiro parágrafo do post exatamente acima do seu. Obrigado.
 

Inviato Sun 22 Jul 12 @ 5:41 pm
givadjHome userMember since 2011
Olá

Como faço para configurar nos MAPPERS uma tecla que quando eu aperte pare de tocar um deck e começe outro ao mesmo tempo? Se alguém poder me ajudar, valeu.
 

Inviato Thu 02 Aug 12 @ 9:21 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Escolha 2 teclas quaisquer e atribua as seguintes funções:

tecla (a) deck 2 play & deck 1 stop
tecla (b) deck 1 play & deck 2 stop
 

Inviato Thu 02 Aug 12 @ 11:22 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)