Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: problema de mapeamento [FECHADO]

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

ola estou com um problema no meu mid citronic MPX10.
estava usando ele com o virtual dj so que derepente ele deixou de reconhecer os botoes do mid ou seja eles estao inativos apenas reconhece a placa de som mas todos botoes permanecem inativos

Inviato Fri 12 Apr 13 @ 10:53 am
Já verificou se o software driver dele tá instalado corretamente? Se sim, verifique as configurações de mapeamento do VDJ Config->Mappers.
Se a sua versão for LE não tem como fazer isso.

Inviato Sat 20 Apr 13 @ 7:07 am
ola amigo estou com problema com a minha controladora da ''GEMINI CNTRL-7'' ELA NÃO ESTA RECONHECENDO O CABO USB ,MAIS QUANDO EU CONECTO O CABO ''USB'' O VIRTUAL NÃO ESTA CORRESPONDENDO O COMANDO DA CONTROLADORA JÁ ATE REGISTREI E NÃO ESTOU CONSEQUINDO FAZER FUNCIONAR ME AJUDEM POR FAVOR MEU E-MAIL [E-mail removido pela moderação. Speedy53]

Inviato Mon 03 Jun 13 @ 6:35 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por favor, abra um novo tópico. Seu problema não tem nenhuma relação com o assunto aqui tratado.
E não informe dados para contato pessoal no fórum, ou será novamente moderado. Veja mais sobre como usar o fórum no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico". Obrigado.

Inviato Mon 03 Jun 13 @ 8:03 pm
boa tarde......alguem pode me ajudar.......onde encontro driver necessario e qual driver para controladora gemini cntrl-7, pois meu notbook com meu programa virtual dj nao esta reconhecendo minha controladora.......o meu é virtual dj pro

Inviato Sat 13 Jul 13 @ 4:58 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por favor, abra um novo tópico, pois seu assunto não está relacionado ao aqui discutido. Obrigado.

[TÓPICO FECHADO]
Por thread hijacking. Os últimos 2 assuntos não tem nenhuma relação com o tema do tópico.

Inviato Sat 13 Jul 13 @ 7:20 pm

(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)