Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VirtualDJ Wiki em Português

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008

http://www.virtualdj.com/wiki/index_POR.html

Hoje subimos mais um degrau no caminho do crescimento da comunidade em português de usuários VirtualDJ: começamos a Wikipage em Português.

Para os que somente conhecem o termo “Wiki” pela assimilação com a Wikipédia, vale uma explicação. Trata-se de uma rede de criação de documentos, onde cada usuário pode tornar-se um colaborador. Os documentos podem ser criados e editados coletivamente, fazendo com que o conhecimento de cada usuário torne-se parte de um gigantesco repositório de informação sobre qualquer assunto.

Assim é a “VDJpédia”, uma coleção de informação feita por todos nós, sobre o VirtualDJ.

Ainda em fase embrionária, a Wiki em português do VirtualDJ somente está com seu índice criado, e mesmo assim ainda com lacunas. Eu procurei segmentar o melhor possível mas com o tempo, tudo será alterado de modo a acomodar da melhor maneira possível as informações lá registradas.

E no futuro, darei mais informação sobre como participar deste projeto.

“Mantenha-se informado! Mantenha-nos informados!”

 

Inviato Sun 14 Jul 13 @ 10:31 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Com a Wiki em português, mudarei algumas coisas no que tange a localização de algumas informações.

Durante anos tenho disponibilizado informações através de tutoriais que são postados regularmente em meu blog. E também tenho registrado vários tutoriais aqui mesmo no fórum. Mas com a wiki em português, chegou a hora de mover este conteúdo para um local melhor.

Paulatinamente, desativarei os tutorias no meu blog e repostarei as mesmas informações na Wiki. Porém haja visto que existem hiperlinks para meu blog espalhados por toda internet, os mesmos não serão apagados e somente redirecionarão os internautas para os novos locais.

Os tutoriais do fórum também serão lá postados, mas com a diferença que não será apagado o conteúdo dos tópicos originais para que a discussão não perca sentido.

Será um momento interessante pois revisarei o conteúdo e tentarei adaptar melhor e tornar mais fácil a navegação através de hiperlinks, principalmente no caso de tutoriais mais intrincados, como os guias para pré-escuta e utilização de mixer externo. E também postarei informação totalmente nova, ora adaptada de outros tutoriais, ora originais.

Então, já dei o primeiro passo. A partir de hoje os manuais em português estão oficialmente na Wikipage.
 

Inviato Tue 16 Jul 13 @ 8:41 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Inviato Sat 20 Jul 13 @ 12:15 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
A Wikipage é uma excelente oportunidade para você que quer crescer dentro da comunidade VirtualDJ.

Como já explicado outras vezes, quanto mais você participa da comunidade, você pode ser promovido e acessar áreas exclusivas dentro do fórum e partilhar benefícios únicos. Eis alguns exemplos do que pode fazer um usuário VIP, por exemplo:

- Acessar fóruns de discussão exclusivos
- Nivelar seus próprios posts
- Participar da comunidade de beta testers do VirtualDJ
- Estágio avançado no suporte ao usuário

Participe! Escreva seus artigos, ajude a traduzir os artigos existentes. Os usuários agradecem.
 

Inviato Thu 25 Jul 13 @ 7:28 pm
Boa noite, amigos aguem sabe porque ao abrir o virtual meu notebook desliga?
 

Inviato Mon 29 Jul 13 @ 8:36 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por favor, abra um novo tópico. Sua dúvida não tem nada a ver com o assunto aqui registrado. Obrigado.
 

Inviato Mon 29 Jul 13 @ 8:55 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
A Wiki em português já está mudando a cara do fórum... aos poucos, a ferramenta será cada vez mais utilizada como referência de informação...
Não deixe de participar desta mudança. Seja curioso, escreva seus textos, ensine e aprenda.
 

Inviato Fri 22 Nov 13 @ 7:09 pm
pq o virtual dj da esse erro drive in the audio to usando a controladora bcd 3000 behringer
 

Inviato Tue 24 Dec 13 @ 8:25 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você pode por favor abrir um tópico novo? O assunto deste tópico não tem nenhuma relação com seu problema. Clique aqui para abrir um novo tópico.
Nos ajude a manter o fórum organizado para que outras pessoas com o mesmo problema que você possam localizar com facilidade as soluções. Saiba mais nas regras do fórum. Obrigado.
 

Inviato Tue 24 Dec 13 @ 10:39 am
previHome userMember since 2014
Bom dia ! Eu adquiri a minha controladora WEGO há 1 semana, e gostaria de saber como posso criar um playlist e ouvi-lo, de forma continua sem que haja a necessidade de estar carregando as musicas uma por uma!
 

Inviato Mon 24 Mar 14 @ 4:37 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Speedy53 wrote :
Você pode por favor abrir um tópico novo? O assunto deste tópico não tem nenhuma relação com seu problema. Clique aqui para abrir um novo tópico.
Nos ajude a manter o fórum organizado para que outras pessoas com o mesmo problema que você possam localizar com facilidade as soluções. Saiba mais nas regras do fórum. Obrigado.
 

Inviato Mon 24 Mar 14 @ 2:47 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)