Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: [VDJ + CDJ350] - Mapear Backspin no Botão RELOOP/EXIT, é possível?

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

tonyspHome userMember since 2012
Boa tarde Pessoal,
Procurei no fórum a solução pra isso mas não encontrei ninguém com um dúvida parecida.

Como todos sabem, apesar da CDJ-350 ter efeito vinil, ao fazer um backspin utilizando o jogwheel, não fica nem um pouco agradável.

Sendo assim, queria saber se existe como mapear apenas um botão da CDJ-350 que acionasse o efeito de looping (eu acho q usaria o RELOOP/EXIT), se for possível é claro.

Será que dá pra fazer isso? Ou eu teria que usar alguma outra controladora em conjunto? (Novation Dicer por ex).

Agradeço desde já qualquer resposta!

Abraços e boas mixagens!

Dj Tony B.
 

Inviato Fri 09 Aug 13 @ 3:24 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
A personalização de mapeamento somente é possível usando VirtualDJ Pro Full, mas acho que você já está usando uma cópia senão sequer suas CDJs estariam funcionando. Atenção: caso se trate de programa "genérico", não garanto funcionamento de nenhuma dica que você vir por aqui.
Se você mudar a função do Reloop/Exit, você perderá o acionamento automático do loop.
Mas basta entrar em config > mappers, selecionar o botão RELOOP e mudar a função para effect 'backspin' active
 

Inviato Fri 09 Aug 13 @ 6:52 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)