Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Comparação entre controladoras MERIC X HERCULES

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Bom dia,

Pessoal, estou nos planos de comprar uma controladora e as que estão compativeis com o meu investimento são as duas abaixo:
(Dual mix dj - MERIC) e (Hercules dj control instinct). Já fiz algumas pesquisas sobre estes equipamentos e aparentemente possuem as mesmas funções etc. Verifiquei que a Meric faz o suporte para o produto, com relação a Hercules, alguém sabe se a assistência técnica e suporte são fáceis de se obter. Caso alguém tenha conhecimentos entre estas controladoras, favor dar algumas dicas sobres os equipamentos citados, pois estou nesta grande dúvida em qual escolher.

OBS: Minha utilização será apenas em ksa mesmo, somente para hobby.

Obrigado.
 

Inviato Tue 03 Sep 13 @ 7:36 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
No que tange funções e placa de som, os produtos são bem parecidos. Mas no que tange comparação de controladores, eu continuo achando o que sempre achei e você pode conferir no artigo abaixo.

http://www.virtualdj.com/homepage/Speedy53/blogs/4793/Comparando_Controladores_para_DJ.html


No quesito suporte, os produtos Hercules e Meric também são bem parecidos. Você está lidando com representações nem ambos casos e todos tem suporte no Brasil.

A Meric é uma empresa sediada em Curitiba, vende e dá suporte no Brasil para o produto do fabricante Yahorng modelos originais ME100 ou ME120SC. A Yahorng tem operações na Coréia, China, Malásia e outros países da Ásia e Oceania, e seus produtos podem ser encontrados com diversas outras marcas espalhadas pelo mundo (rebranding).

O fabricante Hercules é representado no Brasil pela JP Tech que fica em São Paulo, que também possui assistência técnica. A Hercules é um braço da Guillemont Corporation. que é uma empresa Francesa, mas com operações na Europa e EUA. Os produtos Guillemont não são remarcados.
 

Inviato Tue 03 Sep 13 @ 8:53 pm
Obrigado pelo retorno, este link vai me ajudar bastante. FLWS.
 

Inviato Fri 06 Sep 13 @ 7:13 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)