Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: problemas com o programa de gerenciamento da MK4 hercules

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

baixei novo programa de gerenciamento da placa bem como atualização de firmware disponivel no site da hercules. Porém ao remover o antigo e instalar o novo software a MK4 funciona bem o VDJ reconhece o meu note reconhece tambem, porem o icone que fica na bandeja do sistema nao apresenta a MK4 conectada, ja fiz nova instalação do programa passo a passo como mandava o instalador reconhece a MK4 mas basta desligar e tentar utilizar novamente e acontece a mesma coisa, haja visto que anteriormente o programa antigo não apresentava este problema, ja tentei voltar para configurações passadas mas nada feito. O que eu devo fazer ta faltando algum arquivo ou preciso baixar algum outro tipo de plug-in. Meu note é um I5 win7 hd 500 ram de 6 gb 15'' drive de dvd-rom...uma maquina medio porte.

aguardo uma orientação e ate mesmo aquele apoio moral

 

Inviato Sun 22 Sep 13 @ 12:37 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Se o sistema operacional reconhece o dispositivo e o VirtualDJ também, não entendi o problema.
Faça testes de desempenho, se você passar a ter um problema real com o dispositivo volte a postar.
 

Inviato Sun 22 Sep 13 @ 5:00 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)