Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Atualizar para versao PRO

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Amigos, sou novato no FORUM. Possuo a CONTROLADORA PIONEER ERGO V e estou usando a versao PRO para teste (20 dias se nao me engano). 1 º Qual diferença entre a PRO e a que vem na controladora? 2º Como tenho a controladora, ficaria em R$ 357,00 para atualizar, nao possuo cartao de credito pode ser boleto ou transferencia? 3º Atualizando, eles enviam o CD? (ONLINE terei a atualização para sempre? É melhor? 4º Poderei fazer a transição de videos no monitor da minha tv? Por favor informem o passo a passo para que eu compre a versao PRO. Obrigado!
 

Inviato Fri 11 Oct 13 @ 6:49 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Existem muitas coisas que você perguntou no tópico abaixo, mas mesmo assim respondo

Novato no fórum? Leia este tópico

andrenatacaoo wrote :
1 º Qual diferença entre a PRO e a que vem na controladora?

O VirtualDJ LE fará exatamente o que está escrito no manual do seu equipamento, nada mais e nada menos.
Faça o seguinte: espere acabar o tempo de testes, assim o VirtualDJ LE voltará à condição normal e você perceberá sozinho as limitações.
Existe no site um quadro comparativo, clique no link abaixo (em inglês) para informações

Comparação entre plataformas VirtualDJ

Mas resumidamente, algumas limitações da LE em comparação com o Pro Full:
- não é possível mudar skins
- não é possível acrescentar novos efeitos (áudio e vídeo)
- não é possível gravar samples para uso futuro
- não é possível usar o recurso de fullscreen do VirtualDJ (exibir vídeo em monitor, projetor, etc.)
- não é possível alterar mapeamentos
- não é possível gravar seus sets em MP3 (se não me falha a memória, só permite WAV)
- não é possível usar controladores diferentes do que acompanha o programa LE

andrenatacaoo wrote :
2º Como tenho a controladora, ficaria em R$ 357,00 para atualizar, nao possuo cartao de credito pode ser boleto ou transferencia?

Somente são permitidos os modos de pagamento informados no site. Não se esqueça que você está fazendo uma transação internacional. Veja mais detalhes sobre os modos de pagamento no tópico abaixo.

Formas de adquirir o VirtualDJ

andrenatacaoo wrote :
3º Atualizando, eles enviam o CD? (ONLINE terei a atualização para sempre? É melhor?

Você tem opção de pedir o CD de instalação, mas na minha opinião é um gasto desnecessário.
A partir do momento que você registrar o número de série do VirtualDJ Pro Full, do mesmo modo que você fez com seu VirtualDJ LE, você terá um link permanente no seu centro de downloads que permitirá baixar o arquivo executável para instalação do programa sempre que você precisar.
E do mesmo modo, quando houverem atualizações do programa, bastará acessar o centro de downloads, baixar o executável e instalar a nova cópia.
A política de atualizações difere conforme a plataforma que você dispõe. Para VirtualDj Pro Full, sempre que houver uma atualização a mesma estará disponível no centro de downloads de graça, sem custo adicional nenhum. Mas para VirtualDJ LE, a disponibilização de atualizações depende de acordos comerciais entre o fabricante do controlador e a Atomix, por isso raramente existem atualizações da plataforma LE.

andrenatacaoo wrote :
4º Poderei fazer a transição de videos no monitor da minha tv?

Se você tiver a placa de vídeo certa, a resposta é "sim", este recurso está disponível hoje pra você, uma vez que está testando o Pro Full. Veja como configurar no tutorial abaixo

Utilizando VirtualDJ com Monitores, Projetores, LCD, etc.

andrenatacaoo wrote :
Por favor informem o passo a passo para que eu compre a versao PRO.

Se você não tem por hábito realizar compras internacionais via internet, peça ajuda de alguém com mais experiência e preferencialmente com domínio básico de língua inglesa, assim você correrá menos risco de ter a compra negada por falta de informações.
- Faça login aqui no site
- Clique em BUY no menu principal do site
- Preencha seu número de série no quadro UPGRADE TO VIRTUALDJ PRO FULL (apenas o trecho XXXX-XXXX-XXXX) e clique "continue"
- Preencha os dados (os que constam o símbolo * são obrigatórios)
- Escolha o modo de pagamento
- Preencha as informações necessárias para débito (irão variar conforme a opção escolhida)
- Assim que sia compra for aprovada, você receberá por e-mail um link para acessar seu número de série e baixar o programa
 

Inviato Fri 11 Oct 13 @ 9:33 am
tenho o virtualdj pro 7, posso atualizar para versão 8?
 

Inviato Wed 25 Nov 15 @ 7:09 pm
Claro que pode, você pode baixar o VirtualDJ 8 Pro Infinity sem custo nenhum. Basta ver as outras respostas que recebeu, com instruções.
Não acredito que você está perguntando isso de novo. Algumas coisas podem ser consideradas...
Será que você perde suas memórias recentes a cada 6 meses? Neste caso, procure um psiquiatra...
Será que você lê as respostas que recebe? Desta vez vou publicar até no seu mural pessoal, te mandar um e-mail e colocar na sua caixa de mensagens, pra ver se você lê a resposta.... rs
Será que seu objetivo no fórum é visitar a cada 6 meses e fazer a mesma pergunta só pra trollar? Acho que você não acredita que outras pessoas possam ter um mínimo de cultura e não saibam o que é "haicai", né? Salve Millôr Fernandes... mas cara, genial de sua parte bolar isso... mas com bom humor e genialidade e tudo, no fundo esse fórum é sério, então é possível que daqui a seis meses você ganhe um presente de Ulisses se acontecer de novo...

http://www.virtualdj.com/forums/190828/x/


http://www.virtualdj.com/forums/201663/x/

 

Inviato Fri 27 Nov 15 @ 12:40 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)