Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Atualizar para versao PRO

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Amigos, sou novato no FORUM. Possuo a CONTROLADORA PIONEER ERGO V e estou usando a versao PRO para teste (20 dias se nao me engano). 1 º Qual diferença entre a PRO e a que vem na controladora? 2º Como tenho a controladora, ficaria em R$ 357,00 para atualizar, nao possuo cartao de credito pode ser boleto ou transferencia? 3º Atualizando, eles enviam o CD? (ONLINE terei a atualização para sempre? É melhor? 4º Poderei fazer a transição de videos no monitor da minha tv? Por favor informem o passo a passo para que eu compre a versao PRO. Obrigado!
 

Inviato Fri 11 Oct 13 @ 6:49 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Existem muitas coisas que você perguntou no tópico abaixo, mas mesmo assim respondo

Novato no fórum? Leia este tópico

andrenatacaoo wrote :
1 º Qual diferença entre a PRO e a que vem na controladora?

O VirtualDJ LE fará exatamente o que está escrito no manual do seu equipamento, nada mais e nada menos.
Faça o seguinte: espere acabar o tempo de testes, assim o VirtualDJ LE voltará à condição normal e você perceberá sozinho as limitações.
Existe no site um quadro comparativo, clique no link abaixo (em inglês) para informações

Comparação entre plataformas VirtualDJ

Mas resumidamente, algumas limitações da LE em comparação com o Pro Full:
- não é possível mudar skins
- não é possível acrescentar novos efeitos (áudio e vídeo)
- não é possível gravar samples para uso futuro
- não é possível usar o recurso de fullscreen do VirtualDJ (exibir vídeo em monitor, projetor, etc.)
- não é possível alterar mapeamentos
- não é possível gravar seus sets em MP3 (se não me falha a memória, só permite WAV)
- não é possível usar controladores diferentes do que acompanha o programa LE

andrenatacaoo wrote :