Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Lag ao rodar vídeo no mac

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Olá pessoal do fórum!
Deparo-me com um problema de lag ao rodar vídeos hd e gostava de saber se existe alguma forma de contornar o problema ou se o problema é da minha placa gráfica.
O computador que utilizo é o seguinte:
MacBook Pro 13"
Mac OS X Versão 10.6.8
Processador 2.4 GHz Intel Core 2 Duo
Memória 4 GB 1067 MHz DDR3
Placa Gráfica NVIDIA GeForce 320M / VRAM 256MB

Acrescento que apenas no VirtualDj é que me dá lag. Se eu rodar os vídeos no quicktime dá perfeitamente sem lag.

Obrigado pela ajuda!
 

Inviato Wed 04 Dec 13 @ 6:58 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
VirtualDj e Quicktime são programas que tem demandas de vídeo diferentes, portanto a comparação não é apropriada. Quicktime não possui interfaces gráficas elaboradas e capacidades de vídeo como transições, efeitos, etc.

Observe as dicas do nosso FAQ e infore se já tentou algum dos procedimentos citados.
Tenha bastante atenção na parte específica a melhoria de desempenho (otimização de sistema) para Mac.

FAQ - O vídeo está travando, picotando, com atraso ou lentidão
 

Inviato Wed 04 Dec 13 @ 1:16 pm
Olá Speedy,
Obrigado pela resposta. Tentei todas as opções que indicou mas nada.
Instalei o Perian, não alterou nada.
As configurações de gráficos para alto desempenho, simplesmente o meu computador não me oferece essa possibilidade.
Pelos vistos não há nada a fazer, o que é muito mau porque o interesse que tive na compra do Virtualdj era precisamente devido à possibilidade de rodar vídeo.

Mesmo assim, valeu pelas dicas.
 

Inviato Wed 11 Dec 13 @ 10:47 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não desista ainda.
Você pode tentar ajuda no Serviço de Suporte ao Usuário.
Abra um ticket, mas peço por favor que o faça em inglês se possível. Eu costumo atender os tickets em língua portuguesa, mas não tenho domínio do Mac OS portanto não poderei ajudá-lo. Existem outras pessoas atendendo que serão bem mais úteis que eu neste caso.
 

Inviato Wed 11 Dec 13 @ 5:17 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)