Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: duvido sobre troca de musica

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

bom eu ainda estou aprendendo.. speed : D

queria saber quando eu troco de musica por exemplo do lado A para o B o certo.. é esperar o instrumento.. do A acabar.. e no momento em que acabar ou seja.. na primeira batida.. abrir a batida do B ?

pq meu unico problema.. até agora.. as vezes.. é a trocada das musicas.. as vezes da certo as vezes n..... queria saber.. se isso que falei está correto ?
 

Inviato Tue 17 Dec 13 @ 8:15 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Na transição da música A pra tocar a música B, geralmente em mixagem convencional (teórica) espera-se o "BREAK" ou o "OUTRO" (contrário de intro) da música A para realizar transições com a "INTRO" da música B. E sempre sincronizando além do BPM, também o "TEMPO" e em alguns casos mais especializados, até o "KEY" de ambas músicas.

Sobre este assunto, recomendo um curso prático para DJ, onde conceitos como INTRO, OUTRO, BREAK, KEY, TEMPO, BPM são explicados com exemplos. Chega uma hora que textos em fóruns e vídeos na internet não se comparam a uma boa aula com profissional qualificado.
 

Inviato Tue 17 Dec 13 @ 9:01 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)