Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Mapeando controlador combinado ao teclado

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Olá pessoal!

Pretendo comprar um controlador Hercules e não tenho experiência nisso. Eu gostaria de saber se após "instalar" o Hercules com sucesso é possível também adicionar teclas do laptop ao "mapping final". Ou seja: além do mapeamento padrão Hercules, será possível acionar recursos do VDJ através do teclado do laptop?
Eu pergunto isso já que em geral os controladores não trazem botões adicionais para que possamos aplicar recursos como o comando "seek" que eu uso bastante além de outros.
Obrigado.
 

Inviato Sat 28 Dec 13 @ 10:36 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sim, é possível para VirtualDJ Pro Full. VirtualDJ LE fornecido com controladores não permitem edição de mapeamento.
 

Inviato Sun 29 Dec 13 @ 2:05 pm
Olá Speedy53! Obrigado pela ajuda.


Ainda sobre este tema tenho uma dúvida que menciono a seguir:

Suponhamos que o Hercules ou outro controlador foi "instalado" com sucesso e durante a execução da música eu queira usar por exemplo o comando "seek" pelo teclado do laptop.

A pergunta é:
basta pressionar a tecla correspondente no teclado e automaticamente este ou outro comando qualquer é acionado, ou durante a música terei que acessar as configurações, aba "mappers" e alterar de controlador midi para "keyboard"?
Se sim, depois terei que desfazer toda esta ação para voltar ao "mapper" do controlador, certo?
Obs: Dei propositalmente como exemplo o comando "seek" já que ele não vem configurado no mapeamento original do programa.
 

Inviato Wed 01 Jan 14 @ 10:05 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Precisei editar minha resposta anterior para que ficasse mais clara, por favor reveja.

O VirtualDJ Pro Full obedece comandos tanto do teclado quanto do controlador simultaneamente. Não conheço restrição para o número de controladores que o programa reconhece, mas ele obedecerá todos os controladores ao mesmo tempo.

Atento que todos os controladores Hercules têm "seek". Vi que as teclas existem nos modelos MK2, MK4, RMX, RMX2, MP3 E2, MP3 LE, AIR, INSTINCT e 4-MX.



 

Inviato Wed 01 Jan 14 @ 11:00 pm
Obrigado Speedy53.

Na verdade eu utilizo 8 comandos "seek". Para 1, 4, 8 e 16 tempos.
 

Inviato Fri 03 Jan 14 @ 3:12 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)