Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: TOUCH OSC - ERRO AO EDITAR MAPPING

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

OLA PESSOAL

Conheci e instalei o app TOUCH OSC que serve para voce controlar o virtual dj atraves do Ipad , iphone ou android.
COnhsegui instalar e fazer funcionar, porem o layout que peguei em vez de cue veio com pausa.. Achei que era simples fazer a edicao no arquivo txt que fica no diretorio de mappers. Porem ao fazer isso nao modificou nada.
obs. testei no mac

Se alguem tiver curiosidade procure no youutube sobre o aplicativo .
 

Inviato Wed 05 Feb 14 @ 3:19 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Infelizmente não poderei ajudar muito pois não tenho dispositivos em que possa instalar o aplicativo e realizar testes, mas obrigado por sua contribuição ao fórum. Espero que outros usuários que já tenham usado o aplicativo possam ajudar.

Apesar disso, pelo que percebi consultando o fórum gringo, o dispositivo aparece para o VirtualDJ como um dispositivo MIDI e é mapeado através do simple MIDI wrapper, então me parece que basta acessar o programa (config > mappers) e editar o mapeamento, atribuindo a função correta. Lembre-se também que a função correta para o botão CUE é cue_stop.
Mas vale o alerta de sempre: não é possível usar Touch OSC com VirtualDJ Home FREE, somente há compatibilidade com VirtualDJ Pro Full, então sempre há risco de mau funcionamento se os usuários optarem por versões ilegais do VirtualDJ.

Como informação adicional, lembro que existe um app para iOS criado pela Atomix Productions - o iRemote ou VirtualDJ Remote - específico para VirtualDJ que permite controlar o VirtualDJ através do iPhone/iPad através de uma rede sem fio e que não exige adaptações ou criação de mapeamento, haja visto ter sido desenvolvido especificamente para VirtualDJ.
É só adquirir na App Store e seguir os procedimentos de instalação e configuração.
Infelizmente, ainda não temos uma versão para Android deste app.

*nota: frases e palavras em azul sublinhado são links
 

Inviato Wed 05 Feb 14 @ 6:34 pm
Estou pesquisando no youtube, em outros foruns e nada ainda. Assim que eu tiver alguma coisa posto aqui.
Tambem estou fazendo varios testes, mas sem exito ate o momento. Consigo fazer o mapping de outros botoes ou ate do mesmo botao fazendo como nas controladoras atraves do key learn e do botao de action, consigo ate configurar outros botoes mas o cue nao.

ta bem estranho
 

Inviato Thu 06 Feb 14 @ 8:18 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)