Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: pitch hercules 4mx

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

boa tarde eu tenho uma hercules 4mx com o virtual le e uso no meu pc e no meu notebook ok! mas no meu noteboock o pitch manual não esta funcionando e no meu pc funciona normalmente! oque de vo fazer? obrigado
 

Inviato Wed 12 Feb 14 @ 11:17 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Tente desabilitar os recursos de pitch automático (beatlock/keylock/smart play).

Tratam-se de pequenos cadeados localizados na área do deck do VirtualDJ (são mais fáceis de ver na skin padrão), se você os ativa - eles ficam alaranjados - o programa sincroniza automaticamente as músicas e ignora comandos do pitch.

Keylock - próximo ao pitch
Beatlock - próximo ao "zero" do pitch
Smart play - próximo ao "play"

Acesse também Config > Options e desabilite "Auto pitch matching" e "Pitch reset on load".

Visite a seção de perguntas frequentes (FAQ) e veja mais infos sobre o assunto.
FAQ > Desativar SYNC automático (AUTO SYNC)


*nota: frases e palavras em azul sublinhado são links
 

Inviato Wed 12 Feb 14 @ 8:20 pm
Bom dia speedy! Fiz o procedimento de desabilitar os cadeados do pitch da hercules 4mx e tambem desabilitei. O auto pitch machine o reset on load e o beatlock! Mas mesmo assim o comando do pitch na controladora nao funciona no meu notebook! O que faço agora amigo?
 

Inviato Tue 10 Jun 14 @ 5:48 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você pode ter esquecido algo. Para ter certeza que nenhum destes recursos está influenciando na ação do pitch, acesse o link do post anterior ao seu e execute o procedimento de atribuição de um atalho de teclado para desativar todos de uma só vez.
 

Inviato Tue 10 Jun 14 @ 6:50 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)