Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: DDJ WEGO TRAVA

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

BOA NOITE COMPRE UMA DDJ WEGO E NAO CONSIGO FAZER FUNCIONAR
INSTALEI TUDO CONFORME RECOMENDADO
TODOS OS DRIVERS ESTAO ATUALIZADOS
JA TENTEI FORMATAR MEU NOT
E MESMO ASSIM NAO CONSIGO FAZER FUNCIONAR
USO O WINDOWS 7 ULTIM. ver 32 bits CONFORME RECOMENDADO
ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?
 

Inviato Mon 11 Aug 14 @ 4:44 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Informe mais sobre os procedimentos adotados para que eu possa tentar identificar o problema. Em geral, mensagens de erro do sistema ou do programa são pistas que ajudam a solucionar situações como esta, e até o momento só sei o problema é nada mais.

E como informação complementar, evite caps lock ativo em fóruns, pois significa que você está "gritando" no post. Obrigado.
 

Inviato Mon 11 Aug 14 @ 6:05 pm
ok caro speed
comprei a ddj pelo mercado livre e quando chegou pra mim o cd de instalação veio danificado em nao consegui instalar os programas
entrei em contato com o vendedor e ele me passou os links para q eu pudesse baixar. baixei e instalei tudo conforme recomendado.
porem quando eu ligo a ddj e abro o virtual dj as vezes ate consigo começar a tocar uma musica (OBS. NEM SEMPRE CONSIGO) e mesmo quando consigo começar a tocar fica uns 5 segundo tocando e depois trava tudo tanto o virtual dj como a controladora. (obs. tambem ja tentei formatar o notbook e instalei tudo de novo ocorre a mesma coisa) dai entao se em fecho o virtual dj e a controladora e reinicio tudo hora que abro o virtual dj aparece erro no soud asio. sa~oas informações que tenho a te passar. espero que possa me ajudar . aguardo.
 

Inviato Tue 12 Aug 14 @ 7:54 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Em geral, informações de vendedores podem não ser tão precisas, pois em alguns casos não são pessoas especializadas ou conhecedores profundos de um determinado software ou equipamento para orientar corretamente quanto aos processos de configuração.
Verifique por favor o procedimento oficial contido em nossa Wikipage e verifique se existem diferenças em relação ao orientado.
Recomendo intensamente restaurar o sistema a um ponto anterior aos procedimentos orientados pelo vendedor e siga os processos indicados no link abaixo.

Tutorial para configuração do Pioneer DDJ-WeGO
 

Inviato Tue 12 Aug 14 @ 8:18 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)