Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Teclas de atalho para virtual dj 7. uso do mouse.

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Pessoal, boa tarde, eu estou fazendo uma controladora usando um encoder de mouse, com a placa livid brain jr. minha dúvida é a seguinte: quero
usar o scoll do mouse (encoder), sem que tenha que mover o cursor do mouse para cima da jogwheel. ou seja existe uma tecla para habilitar o scratch /
scroll sem ter que mover o cursor? se alguém tiver uma resposta, qualquer uma me ajude só falta isso para fechar os circuitos que estou fazendo.
 

Inviato Sat 16 Aug 14 @ 12:36 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Talvez funcione se você usar um combo, por exemplo, CLICK + SCROLL
 

Inviato Sun 17 Aug 14 @ 11:04 am
Obrigado speed.mas como assim um combo? na opção mapper ?
 

Inviato Sun 17 Aug 14 @ 12:05 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Um "combo" é quando um determinado comando somente é executado se você aperta simultaneamente um conjunto de teclas. Em teclado é comum fazer isso, mas em mouses nuca vi por isso sugeri. No exemplo citado, o scroll funcionaria normalmente, mas se ativado juntamente com o click apertado ele executaria função/action scratch. É só definir no mapeamento esta regra.
Mas relendo seu problema, parece que essa sugestão não vai ajudar.
Parece que você desmontou um mouse e está usando o componente - um encoder - pra improvisar uma jogwheel em um controlador caseiro.
Não conheço o hardware dentro das controladoras. Pode ser que um jogwheel já trabalhe com um endless encoder similar ao que você quer usar.
Acho difícil que tenhamos dentro do fórum alguém com necessidades similares às suas.
 

Inviato Sun 17 Aug 14 @ 2:59 pm
Obrigado speedy. está ficando muito legal minha controladora, mas infelizmente, essa parte da jog vai ficar no improviso.
 

Inviato Sun 17 Aug 14 @ 3:40 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)