Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Alteração de videomaxmemory no vdj8

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Boa noite!!!
Quando abro o Virtual Dj 8 vou nas configurações e nas opções de vídeo altero o conteúdo do campo videomaxmemoy para "automatic (1024', porém quando saio do programa e entro novamente ele muda para "automatic (2037". Teria como deixar esse valor, "1024", fixo? Obrigado.
 

Inviato Fri 12 Sep 14 @ 10:05 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O programa define automaticamente o melhor valor disponível de memória de vídeo conforme a memória dedicada da sua GPU, e geralmente é metade da RAM dedicada. Mas isso não significa que o programa irá alocar está RAM exclusivamente, portanto não há necesidade de alterar. Porque você precisa alterar o valor?
 

Inviato Sat 13 Sep 14 @ 10:01 am
Boa noite Speedy. O problema é que o driver atualizado da minha placa de vídeo está com problema (pesquisei). Ela não permite que eu desligue o meu notebook corretamente. Então, seguindo as orientações aqui do fórum, quando eu aloco a memória total (2037), alguns vídeos enroscam. Quando eu mudo para (1024) dificilmente enrosca. Mas não está 100%.
 

Inviato Mon 15 Sep 14 @ 8:04 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Porque você não baixa uma versão anterior do driver?
 

Inviato Tue 16 Sep 14 @ 8:18 pm
Foi o que eu fiz Speedy. Então se eu deixar a memória em (2037) dá a impressão que o driver anterior não consegue gerenciar toda essa memória. Então abaixo para (1024) que os cortes diminuem consideravelmente.
 

Inviato Thu 18 Sep 14 @ 8:10 pm
E realmente ele corta a cada 1 hora mais ou menos.
 

Inviato Sat 20 Sep 14 @ 2:05 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)