Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Problema com Timecode

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Olá
Tenho o Virtual dj 8 com todas as licenças
Quando faço timecode com a cdj 200 a musica fica muito lenta, alguém pode ajudar?
 

Inviato Wed 17 Sep 14 @ 10:51 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por favor descreva melhor o problema.
 

Inviato Thu 18 Sep 14 @ 7:35 am
Olá speedy,
Estou fazendo timecode com uma controladora dj console mk4 e duas cdj 200
Mas quando eu dou play na cdj a musica fica muito lenta, ela so fica normal quando eu desativo o botao "time code"
 

Inviato Thu 18 Sep 14 @ 7:52 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Confirme se a configuração de audio está usando drivers ASIO a altere a latência da placa de som da MK4 para valores entre 6 e 10ms.
Observe também se está escolhido o timecode engine correto para o sinal timecode que está sendo reproduzido pela CDJ-200.
Caso esteja usando sinal timecode com algum tipo de compressão (MP3, WMA, etc.) gravado em flash drive, grave o sinal em um CD (formato WAV) faça o teste.
 

Inviato Thu 18 Sep 14 @ 8:14 am
DJBugaluControlleristMember since 2014
Olá! Adquiri a licença para rodar o virtual dj 8, em minha controladora (Pioneer XDJ-r1).
Mas ela continua travando após os 10 minutos de utilização.
O que eu faço para rodar definitivamente? Obrigado.
 

Inviato Thu 18 Sep 14 @ 9:39 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você pode por favor abrir um tópico novo? O assunto deste tópico não tem nenhuma relação com seu problema. Clique aqui para abrir um novo tópico.
Nos ajude a manter o fórum organizado para que outras pessoas com o mesmo problema que você possam localizar com facilidade as soluções. Saiba mais nas regras do fórum. Obrigado.
 

Inviato Thu 18 Sep 14 @ 10:40 am
Speedy, ainda não resolvi. O problema é que na aba timecode, a barra "speed" só vai até a metade
 

Inviato Thu 18 Sep 14 @ 11:48 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Moacir, pelo seu retorno percebi que você não entendeu minhas solicitações.
Peço por favor ler com atenção o meu guia detalhado para sistema timecode. E a partir das informações lá contidas, tentar ajustar seu sistema.
Obrigado.
 

Inviato Sat 20 Sep 14 @ 5:55 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)