Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: configuaração do Dj Control Air. Preciso de ajuda. abs.

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Olá, Estou precisando de uma ajuda. Minha controladora DJ COntrol Air não está funcionando corretamente. Fiz a instalação com o CD que veio, mas, algumas funções não estão funcionando corretamente. por exemplo: a função scratch não desativa; o volume está constante, etc... o que preciso fazer. Anteriormente tive esse mesmo problema, e disseram que eu tinha que instalar alguns plungins que não vinha no CD.. só que tive um problema HD do notebook e tive que trocar por um novo. Aguardo as instruções. Att. Raul
 

Inviato Wed 24 Sep 14 @ 10:27 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Seu outro tópico foi fechado por duplicidade. Evite postar o mesmo problema mais de uma vez no fórum, táticas de exposição para obter respostas rápidas não são bem-vindas.

Você comentou que instalou o programa a partir do CD de instalação que veio com o controlador... o programa fornecido originalmente com a Hercules DJ Control AIR é o DJuced. Estamos falando de problemas com este programa? Se positivo, não poderei ajudar muito uma vez que o DJuced não tem nada a ver com VirtualDJ portanto conheço muito pouco.
 

Inviato Thu 25 Sep 14 @ 7:36 am
Olá, Speedy,

Fico grato pela atenção. Na verdade quando comprei o aparelho, tive o mesmo problema e você foi a salvação. Deu todas as coordenadas para que todas as funções funcionassem corretamente. O que ocorreu é que tive que adquirir um novo HD para o meu notebook, portanto, perdi tudo. Agora, fazendo uma instalação nova do aparelho, verifiquei que nem todas as funções estão agindo corretamente. como a função scratch , NÃO DESATIVA. etc.... e lembro bem que você deu algumas instruções para mim de como proceder instalando alguns plungins que necessariamente não vinham com o CD de instalação.
Novamente, reporto-me a você como SALVADOR dos DJS... não sou profissional, amador...muito amador...mas curto música...
Aguardo vossa resposta.
Att.
Raul
 

Inviato Thu 25 Sep 14 @ 10:54 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)