Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: virtual dj limited edition

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

bruxo19Home userMember since 2014
olá pessoal eu comprei uma controladora xdj-r1 e preciso baixar o limited edition do virtual dj já que o serial vem junto com a controladora onde posso baixar?
 

Inviato Thu 13 Nov 14 @ 7:56 am
Se não me engano, na parte de baixo da controladora você achará uma etiqueta com o número de série ou código de ativação do VirtualDJ (se não for neste local, possivelmente há uma etiqueta no CD ou na capa do CD contendo este número). O código se parece com XXXX-XXXX-XXXX/XDJR1.
Então registre sua licença: de posse deste código, acesse My Account e clique no botão "My Licenses". Escreva o código (sem erros) no campo em branco e clique "ok".
Aguarde alguns segundos. Neste mesmo local, aparecerá um campo com o ícone do seu controlador, seu número de série, e dois ícones: uma para baixar a versão para Mac e outro para baixar a versão para Windows. Baixe o arquivo de instalação e instale conforme instruções do manual do seu controlador. Use o mesmo código de ativação para ativar sua cópia do programa.

Nota: a partir do momento que você registrou seu número de série, terá neste local um backup online do seu programa e do seu número de série para toda vida, e poderá acessar e caso de perda ou necessite instalar o programa em equipamentos sem drive de CD. Também neste caso haverão atualizações do seu programa (caso sua licença lhe dê este direito).

Não se esqueça que seu controlador precisa dos drivers para funcionar. Acesse a página de suporte Pioneer, baixe os drivers para seu controlador, e instale antes de rodar o VirtualDJ. Preferencialmente, atualize o firmware caso esteja desatualizado (obrigatório caso esteja utilizando Mac OS).

Além disso, existem procedimentos de configuração específicos para seu controlador. Não se esqueça de executá-los após instalar o VirtualDJ.
 

Inviato Thu 13 Nov 14 @ 7:05 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)