Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Virtual Dj 8 Adoons Virtual Dj 7

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

recentemente comprei um controlador DDJ SZ e posterior registrei ela para poder obter numero de serie virtual Dj 8,sou usuário registrado Pro mas não consigo baixar nada na aba de download de virtual Dj 7,fala que minha licença não e o suficiente para baixar tal arquivo,me ajudem
 

Inviato Fri 26 Dec 14 @ 7:28 pm
Na verdade, me parece que você não é usuário registrado PRO.
Na conta com a qual você abriu este ticket estão registradas duas licenças do VirtualDJ LE, sendo uma v8 para DDJ-SZ recentemente registrada, e outra v6 para MK4. Portanto, ao acessar o site com esta conta, você somente conseguirá baixar adicionais permitidos a usuários LE (skins, efeitos, traduções, samples, gráficos) mas não poderá baixar alguns mappers e ferramentas somente permitidos a usuários PRO. Verifiquei e está confirmado que você pode baixar tudo que um usuário LE tem acesso.
Acredito que você tenha conseguido a licença da DDJ-SZ com a Pioneer, e esteja pensando que se trata de VirtualDJ PRO, o que não é o caso.

Mas claro, existe a possibilidade que você tenha OUTRA conta neste site, e esteja associado o VirtualDJ PRO que se refere. Neste caso, eu recomendo que caso você tenha comprado VirtualDJ PRO Full ou VirtualDJ PRO Infinity ou VirtualDJ PRO Subscriber, abra um ticket no setor de suporte e informe seu número de série PRO (caso possua um) ou alguma evidência da aquisição para que possa rastrear sua conta PRO.
 

Inviato Sun 28 Dec 14 @ 7:46 am
e mesmo assim não sou Usuário Pro infinity,pois Pionner América me disse que a versão vida junto com DDJ SZ era uma versão cheia Profissional Virtual Dj 8
 

Inviato Sun 28 Dec 14 @ 8:43 am
A figura que você postou ficou com uma definição péssima, onde não posso enxergar direito seu e-mail e suas permissões. Em casos como este, recomendável uma edição simples do printscreen para exibir somente o que importa (a janela de configuração) ao invés de toda a tela do computador.
Masw mesmo assim, elevei seu post para MOD LVL pois você se esqueceu que estamos em um local publico, onde não podemos postar informações pessoais. Vide regras do fórum.
Conforme orientado, abra um ticket. Informações sobre login não são discutidas no fórum público.
 

Inviato Sun 28 Dec 14 @ 8:50 am
Desculpa Speedy53,me perdoe por isso,preciso postar outra imagem ou nao precisa,eu ja tinha aberto mas me esqueci de responder,ai vi hoje e respondi la estava que depois que eu tivesse o código ai sim eles poderiam me ajudar,de qualquer forma tomara que minha duvida seja sanada,obrigado a vc mais uma vez por me ajudar,abraço
 

Inviato Sun 28 Dec 14 @ 9:07 am
Ola Speedy53,desculpa em incomodar vc mais uma vez,mas demora muito pra verificar a originalidade do meu Virtual Dj,obrigado
 

Inviato Mon 29 Dec 14 @ 7:49 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Suas permissões no site foram alteradas para usuário Pro. Mesmo que a descrição do seu avatar se refira a usuário Home, você poderá baixar qualquer adicional sem problemas agora.
Sobre a demora ao logar, lembro que o processo de validação de licença é feito somente uma vez, após isso seu programa somente se conecta aos servidores para verificar atualizações. Houveram alguns problemas de lentidão nos servidores antes do Natal, mas agora estão resolvidos. Por isso, caso note alguma demora no processo de conexão, verifique se o seu sistema não está sobrecarregado, ou se sua internet não está sobrecarregada (ex. você pode ter uma smart tv em casa e assistindo vídeo on demand), ou se algum outro programa (como o Firewall) está impedindo ou restringindo acesso do VirtualDJ à internet.
Cabe observar que o processo de start up do VirtualDJ (o processo que inicia assim que você dá duplo clique no ícone e termina quando a skin aparece na sua tela) não consiste somente de conexão à internet. São verificados vários engines do programa neste tempo, bem como o processo pode ser afetado pela quantidade de processos rodando simultaneamente em seu sistema.
Portanto, procure observar estes detalhes para tentar chegar a uma conclusão sobre o motivo da demora.
 

Inviato Tue 30 Dec 14 @ 5:54 pm
Obrigado Frank,obrigado mesmo viu por ajudar,grande abraço E um Feliz 2015 para todos que fazem parte desse time
 

Inviato Tue 30 Dec 14 @ 7:07 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)