Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Denon sc3900 + virtual dj 8

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Alguem saberia me falar se ja estar fucionando obrigado amigos
 

Inviato Tue 20 Jan 15 @ 7:45 am
Alguem saberia?
 

Inviato Tue 03 Feb 15 @ 12:07 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não tenho informação sobre este tema, mas se você tem uma DN SC-3900, você pode tentar um teste prático com VirtualDJ Home, que funcionará por 10 minutos com seu controlador.
 

Inviato Tue 03 Feb 15 @ 4:01 pm
Obrigado amigo fuciona perfeito os 10 minutos todas as fucionalidades...sera se ja poderei adiquirir ele?
 

Inviato Thu 05 Feb 15 @ 1:01 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Fiz uma consulta e ainda não existe o VirtualDJ Plus Controller para Denon DN-SC3900, mas segue uma sugestão.
Apesar de não constar na lista dos dispositivos com suporte de fábrica devido à instabilidade no funcionamento, o mapeamento já existe no núcleo do programa - por isso funcionou de boa no Home FREE.
Eu sugiro que você faça uma assinatura do VirtualDJ Pro Subscriber durante um mês. Assim você poderá avaliar o desempenho por muito mais tempo e terá segurança no funcionamento do programa com seu computador e controlador. São USS 18 por mês, renovados automaticamente. Se ao fim do período você se sentir satisfeito, então poderá decidir continuar assinando o programa, ou investir pesado em uma licença Pro Infinity, ou solicitar junto ao setor de atendimento do cliente uma tentativa de liberação especial para uma licença S-3900. Mas se as coisas não saírem conforme esperado, então basta cancelar a assinatura acessando www.cardquery.org e optando por cancel my recurring payment.
 

Inviato Thu 05 Feb 15 @ 8:16 pm
Tudo bem, muito obrigado amigo sempre muito atento grande abraço
 

Inviato Sat 07 Feb 15 @ 3:23 pm
Aproveitando alguem saberia me disse quando sai mais atulização de controladoras desde de ja obrigado
 

Inviato Sat 07 Feb 15 @ 3:25 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Inviato Sat 07 Feb 15 @ 5:42 pm
Obrigado vamos aguardar
 

Inviato Sun 08 Feb 15 @ 3:11 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)