Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Assistencia tecnica

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

BOA TARDE EXISTE ALGUMA ASSISTENCIA TECNICA NA GRANDE SÃO PAULO OU ABC ?
JÁ INSTALEI E DESINSTALEI VARIAS VEZES E NÃO CONSIGO USAR O DJ VIRTUAL LE COM A MINHA CONTROLADORA 4-MX...
JÁ ATUALIZEI PARA A VERSAO 7.4.2 / HDJS4 ... A QUAL O SITE INDICA MAS AINDA CONTINUA TRAVANDO OS COMANDOS DA CONTROLADORA , SO FUNCIONA DIRETO NO NOTE.
WINDOWS 7 PROFESSIONAL,MAQUINA HP NOVA...
AGUARDO UM RETORNO
 

Inviato Mon 06 Jul 15 @ 1:02 pm
Não existe "assistência técnica" como conhecemos, pois em geral isso se aplica a hardware.
Existe o suporte técnico VirtualDJ, mas é uma ajuda não-presencial e os atendentes na grande maioria estão fora do Brasil. Em situações que exigem mais atenção (seja por dificuldade do usuário em aplicar as propostas feitas, ou um problema para o qual as soluções convencionais não surtem resultado), é agendado um suporte remoto via Teamviewer.
Uma vez que problemas de software são repetitivos e o programa já existe há mais de 10 anos, o suporte VirtualDJ disponibiliza uma grande base de informações para pesquisa. Como quase toda ajuda no site depende de aplicação do próprio usuário, esta base de informações pode ajudar no seu caso. Além do fórum, existe a VDJpédia em português e a seção de perguntas frequentes (FAQ) em português. Estou informando links para vários tutoriais desta base de informações neste post. Toda a base é indexada pelo Google, portanto é muito fácil achar propostas de soluções com alguns cliques. Verifique.

Uma vez que você está usando os últimos drivers e também a última versão do VirtualDJ, existem outras coisas que podem dificultar o funcionamento. Reinstalação só deve ser feita uma vez, e com o método sugerido pelo suporte, pois se não der certo da primeira, as outras também serão inúteis.

Seguem duas dicas que costumam ajudar muito
Gerenciamento de energia - procure no seu novo sistema, onde estão os ajustes de gerenciamento de energia e defina a opção "máximo desempenho". Em alguns casos, as ações automáticas tomadas pelo sistema para economizar energia de bateria afetam a alimentação via USB do controlador.
Porta USB - sua máquina pode não ter uma porta 2.0, ou você está usando uma porta USB que compartilha energia com outros componentes internos, ou então o firmware da 4-MX não está adaptado para utilização de portas 3.0. Faça testes em outras portas USB e veja se o firmware da controladora também está atualizado. E evite hubs USB, caso necessite, em último caso utilize hubs USB com fonte de energia própria.

Existem também outras dicas em nossa Wikipage que solucionam problemas de desempenho com VirtualDJ e também algumas dicas para melhoria de desempenho do VirtualDJ em Notebooks e Laptops

Tudo que linkei acima faz parte do conjunto de soluções convencionais geralmente informadas aos usuários. Mas claro, todas as nossas propostas de solução dependem muito do que o usuário nos informa.
Por exemplo, se durante a ocorrência do seu problema é exibida alguma mensagem, então isso dá foco e já aponta uma provável solução.
No seu caso, você basicamente me disse que tem um computador novo onde seu controlador trava (mas não citou nenhuma característica de hardware ou sistema operacional deste novo computador); disse que em outra máquina funciona bem (mas não informou nenhuma diferença entre a máquina nova e a máquina velha); disse também que já instalou drivers e a versão mais recente do programa (o que é ótimo), e que já fez reinstalações. Mas seu post ainda carece muita informação, por isso minhas propostas são bem diversificadas e genéricas.
Para ilustrar, citarei uma ocorrência onde o usuário informou que o programa parava de funcionar (deste mesmo jeito, sem nada mais). Depois de vários posts nos quais sugeri verificações de sistema, driver e firmware, ele resolveu informar que antes do programa parar de funcionar, aparecia uma mensagem dizendo que o programa só funcionaria por 10 minutos(!). Ou seja, a solução dele não tinha nada a ver com sistema operacional, driver, software, firmware ou falha de hardware, mas ele havia instalado erroneamente uma versão Home em seu sistema ao invés de usar o programa fornecido com seu controlador.


E por último, por favor, evite caps lock no fórum. Saiba mais sobre bos práticas na regras do fórum.
 

Inviato Mon 06 Jul 15 @ 6:09 pm
vc tem sp1 istalador nele se não istale e testa, tive um poblemas com windows 7 pois so foi istalar o sp1 tudo fucionou pefeitamente, espero ter ajudado
 

Inviato Tue 07 Jul 15 @ 5:03 pm
Minha maquina é um HP, 8 Ram /1 t de hd /2,0ghz / widows 7...Na outra maquina eu usava o virtual 5 crackeado...quando comeceia usar Le depois de alguns meses começou a trava os comandos da controladora...
Fiz um teste com Dj virtual 7 crackeado essa semana instalei no micro rodou perfeitamente, mas no note nao está funcionando os comandos da controladora... no inicio aparecia erro do asio , agora nem aparece mais a mensagem os botoes da controladora ficam acessas as quais devem ficar quando ativa a cotroladora...
Vou ler com mais calma as suas dicas pra tentar solucionar esse problema...
Obrigado pela atenção.
 

Inviato Wed 08 Jul 15 @ 3:55 pm
Amigo, observo que os atendentes do serviço de suporte não incentivam uso de versões crackeadas e ilegais, portanto não prestamos suporte para usuários destas versões. Recomendo rever isso e usar a versão LE mais atualizada disponível no seu centro de download.
Observo que possivelmente existe o VirtualDJ LE v7.4.4 (mais recente) no seu centro de download, e totalmente compatível com Windows 7. Realize o procedimento de reinstalação limpa para eliminar vestígios de software crackeado previamente instalado, e faça uso do programa original.
Peço também atenção ao usar o fórum. Precisei moderar 5 posts seus por duplicidade neste mesmo tópico.
Obrigado.
 

Inviato Wed 08 Jul 15 @ 11:38 pm
Certo dar uma atualizada no seu windows istalar o sp1 nele, ta com cara de ser sistema
 

Inviato Thu 09 Jul 15 @ 1:39 pm
Caro amigo meu virtual dj le se inspirou e queria saber o que tenho que fazer para que minha controladora DDJ WeGO 2 possa voltar a rosar normalmente ??!!!! Agradeço dez de já.
 

Inviato Sat 11 Jul 15 @ 11:36 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Inviato Sun 12 Jul 15 @ 8:44 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)