Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Licença vdj 7 sever também para vdj 8 ?

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Possuo uma lincença para vdj de uma controladora ddj-wego 2 conseguir baixa vdj 7 le com ela, a pergunta é posso baixa vdj 8 le com essa msm licença ? Pois tento fazer download do vdj 8 e só me dá opção de vdj 8 free.
 

Inviato Mon 21 Sep 15 @ 7:08 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não. Somente usuários de VirtualDJ Pro Full 7 tem direito a upgrade para VirtualDJ 8 sem custos.
 

Inviato Tue 22 Sep 15 @ 1:40 am
obrigado.
 

Inviato Fri 09 Oct 15 @ 7:35 pm
perdi minha licença como faço agora para resgata-la?
 

Inviato Sat 07 Nov 15 @ 2:57 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Mesmo não entendendo o porque desta postagem em um tópico que pelo menos pelo título não tem nenhuma relação com o seu problema... depende de como você procedeu:

Você então comprou o programa fora do site, no Ebay, Mercado Livre, etc.?
Se positivo, você foi enganado por um vendedor de programa pirata, e não terá ajuda aqui... mas se negativo, continue...

Você comprou o programa aqui no site www.virtualdj.com?
Se positivo, então faça login com conta/e-mail usado para compra, e seu número de série estará no seu centro de download, bem como uma cópia do arquivo executável para instalação do seu programa. Mas se negativo, continue...
Nota: se você não se lembra da conta, então precisará entrar em contato com o suporte ao usuário, mas você precisará de algo que ajude a rastrear sua compra... número da ordem de compra, e-mail usado no momento da compra, etc. Afinal, não podem te passar informação de um usuário, se você não comprovar que é o usuário...

Você comprou uma controladora que veio com VirtualDJ?
Se negativo, então pare por aqui. Não existe nenhuma outra possibilidade de adquirir VirtualDJ. Então me resta perguntar como você conseguiu uma licença?
Mas se positivo, então responda a pergunta seguinte...

Você usou outra conta e registrou seu número de série aqui no site www.virtualdj.com?
Sim, pois a sua conta atual não tem nenhuma associação a nenhuma licença, então só se você usou outra conta...
Se positivo, então acesse o site com a referida conta, e seu número de série estará no seu centro de download, bem como uma cópia do arquivo executável para instalação do seu programa
Mas se negativo, então segue uma breve explicação.
Os números de série são enviados aos fabricantes de controladoras, são os fabricantes que associam a controladora X ao número de série Y. A Atomix Productions não tem como saber qual controladora você comprou, e mesmo que soubesse, não poderia dizer qual número de série foi associado a esta controladora X.
A Atomix Productions só sabe qual licença está em seu poder, a partir do momento que você a registra no site.
Por favor, entre em contato com o fabricante de sua controladora, somente ele poderá ajudar neste caso.
 

Inviato Sat 07 Nov 15 @ 10:09 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)