Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Denon DS 3500 - Dúvidas

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Boa tarde pessoal!

Bom, o negócio é o seguinte, vou tentar ser o mais claro possível.

Eu achei lá em casa no meio do pó, duas CDJ Denon DN-S3500 e um Mixer Gemini PS - 03.

O troço é velho, mas dei uma olhada por aí e consegui descobrir que consigo ligar no virtual DJ. O troço tava lá em casa cheio de pó e resolvi mexer nele. Tenho Uma controladora moderna também, a Hercules DJ Coltrol Istinct, acredito que pode ser útil para ligar as DENON. Quero fazer elas funcionarem, tenho o vitrual Dj 7 PRO, consigo tocar com a Hercules tranquilo, mas as DENON agregam valor. Nunca nem mexi nelas e nem e nada dessas DENON apenas na Hercules, entao preciso de ajuda pra tentar fazer isso bombar. Fico gratíssimo se alguem me ajudar. Obrigado.
 

Inviato Wed 18 Nov 15 @ 2:46 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Uma vez que não há uma licença Pro vinculada a sua conta, acredito que você não "tem" o programa, mas possivelmente "usa indevidamente" VirtualDJ Pro. Se eu estiver errado, então registre o número de série do programa em seu perfil; mas se eu estiver certo, não vou aqui entrar nos méritos de uso de versões piratas de VirtualDJ Pro... cada um sabe o que faz e deve arcar com o peso de suas decisões - inclusive com o fato que o programa pode não funcionar como você espera, por se tratar de um programa hackeado.

Sobre uso da Denon DN-S3500, cabe observar que não é um controlador MIDI, e somente poderá interagir com VirtualDJ dentro de um sistema DVS (controle por sinal timecode). Se sua intenção é usar a Hercules Instinct como interface para um sistema timecode, não será possível, ela não terá muita utilidade no sistema, exceto que você poderá configurar a controladora para os decks 1 e 2, e as Denons para decks 3 e 4, entretanto a controladora perderá as funções do mixer.
Então, logo de cara você precisará de outra interface. Clique aqui para mais informações sobre sistema de controle por timecode.
 

Inviato Wed 18 Nov 15 @ 10:42 pm
Speedy, obrigado pelas informações... Sim eu tenho o produto registrado e na versão PRO, mas estou sem minha conta original porque perdi a senha do email dela, e por conseguinte também a da conta de origem... mas agradeço as tuas informações, preciso que me esclareça mais uma dúvida. E quanto as ligações diretamente ao computador, o que eu uso pra ligar? Um cabo com entrada P2 e saída RCA? ou preciso de um outro equipamento com entrada USB para conectar ao computador? Estou com bastante dúvida nesse sentido, até porque são CDJ que operam com CD né. Tenho uma festa dia 05 de dezembro pra fazer e queria usar este equipamento. Agradeço desde já a sua atenção e fico no aguardo.
 

Inviato Thu 19 Nov 15 @ 10:41 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Clique no link informado, leia com bastante atenção e suas dúvidas serão respondidas
 

Inviato Thu 19 Nov 15 @ 4:15 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)