Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Carregamento de video fica lento.

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Bom dia a todos formatei minha máquina, para windows 10 pro e as vezes tenho notado que qdo carrego algumas faixas de video ele vai bem lento, a dúvida é preciso de plugins além dos padrões que vem no VDJ8? tendo em vista que em opções song load priority: escolhi opção normal e em load security: deixei em on, e verifico o medidor da cpu e fica apenas dois pontos no máximo, conforme fotos anexadas.isso acontece as vezes ainda hoje fiz um teste e tudo ocorreu bem ao passar de alguns minutos sem uso causa essa demora de carregamento.
 

Inviato Sat 19 Mar 16 @ 2:49 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Uma vez que o VirtualDJ carrega as músicas na memória, não sei dizer se o quanto a memória está sendo usada tem a ver com o valor exibido em CPU, mas existem gadgets que exibem o uso de memória. Pode simplesmente ter ocorrido alguma perda de memória em seu sistema, ou algum overload de memória provocado por aplicativos rodando em segundo plano, e o programa não tem onde carregar os vídeos.
E também, defina o maxPreloadLength em -1.
 

Inviato Sat 19 Mar 16 @ 4:04 pm
Ok fiz a alteração pra -1 e realmente ta bem melhor mais pq esse -1 carrega sem sobrecarregar a memória? Notei também videomaxmemory por default automatic (28) após a mudança foi pra (27). Nesse valor não é necessário mexer?


Em tempo esse MaxPreloadLeght estava em 120 na minha máquina eu achava q era o tempo maximo se podia carregar um vídeo, exemplo um vídeo de 2hs.
 

Inviato Sat 19 Mar 16 @ 5:12 pm
Desde já, deixo o meu agradecimento pela ajuda.
 

Inviato Sat 19 Mar 16 @ 5:15 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O valor "-1" significa que independente da duração - seja 3 minutos, seja 4 horas - qualquer arquivo será pré-carregado na memória e somente não acontecerá caso o arquivo não caiba na memória disponível.
Não altere o valor VideoMaxMemory, é atribuído automaticamente.
 

Inviato Mon 21 Mar 16 @ 12:51 am
Vlw pelas dicas...
 

Inviato Tue 22 Mar 16 @ 12:43 pm
Em tempo, também quero deixar um aviso simples observei que melhorou muito o desempenho da minha máquina com o VDJ 8 e o carregamento de videos e áudios quando na configuração do sistema coloquei em "ajustar para obter um melhor desempenho" até o prezado momento funcionando muito bem e mantendo drives atualizados, fluindo bem.
 

Inviato Sun 29 May 16 @ 4:08 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)