Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Mudei para uma skin que não tem o botão de configuração

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Eu mudei para uma skin a qual não consigo voltar para minha padrão e não consigo entrar nas configurações e não sei oq fazer
 

Inviato Mon 27 Jun 16 @ 4:04 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
E muito difícil que alguma skin não tenha botão de configuração, mas se estiver usando VirtualDJ 8, simplesmente apague o arquivo c;/documentos/virtualdj/settings.xml. O programa irá iniciar com a skin padrão (nota: você precisará refazer quaisquer configurações no programa).
 

Inviato Tue 28 Jun 16 @ 12:40 am
Se dissesses qual é a skin que usas, talvez fosse mais fácil te ajudar...
 

Inviato Fri 08 Jul 16 @ 10:46 am
Dany6Home userMember since 2010
Mudei pra skin old school e to com esse problema também
 

Inviato Wed 14 Dec 16 @ 2:21 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Citar o nome completo da skin é bem-vindo em situações como a sua, existem pelo menos 20 skins old-school pra VirtualDJ e realmente é bem difícil adivinhar qual você está usando pra saber se tem botão de configuração ou não.
Conforme já escrevi, é muito difícil que a skin não tenha botão de configuração e ainda não vi nenhuma que não tivesse, muito embora alguns skinners alterem o formato do ícones do botão, ou então mudando sua localização, o que pode dificultar um pouco a localização do tal botão.

Entretanto, posso ver aqui que você estava usando a skin Old School by Zanard mas pelo que parece já conseguiu substituí-la pela skin Technics DZ1200 vs SH-MZ1200 e também Virtually Pioneer, ou seja, neste exato momento possivelmente você já não tem nenhum problema com botões de configuração. Mas ainda assim, seguem respostas.

Se o problema ocorre com VirtualDJ 8 eu já escrevi o que fazer. Leia as postagens acima.

No caso do VirtualDJ 7 - que possivelmente é o seu caso pois todas as skins citadas são para VirtualDJ 7 - verificar:
1 - A skin Old School by Zanard tem botão de configuração, conforme figura abaixo


2 - Se não tivesse, você pode alterar a skin padrão dentro do registro do VirtualDJ para uma que tenha o botão de configuração. Você pode alterar o registro do VirtualDJ usando a ferramenta Registry Tool ou então editando manualmente o registro do Windows ou MAC OS.
3 - Se não souber mexer em registro, caso esteja usando mapeamento customizado de teclado, você pode editar o mapeamento inserindo um atalho de teclado associado ao comando para executar o menu de configuração.
Clique aqui para saber mais sobre ambas sugestões, logo ao fim do tutorial na seção "Não consigo acessar o menu Config (para mudar de skin) pois a skin está grande demais e o botão sumiu!"

4 - Se não souber mexer em registro nem editar mapeamento, faça uma reinstalação limpa do VirtualDJ. Clique aqui para instruções detalhadas.
 

Inviato Wed 14 Dec 16 @ 11:49 pm
Boa noite, atualizei meu Virtual DJ e mexendo nos skins coloquei um que não encontro o botão de configurações, é o Numark NV, alguém sabe onde fica? Grato.
 

Inviato Mon 18 Nov 19 @ 9:58 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não precisa do botão. Se você está usando a VirtualDJ 8 ou mais recente, veja a dica do settings.xml (alguns posts acima).
 

Inviato Tue 19 Nov 19 @ 12:36 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)