Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Compra do programa novamente ? [FECHADO]

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Ola Speedy boa noite, sou o Lupa, que já falamos há tempos.
Bem, fui fazer uma atualização do meu Windows novo e ao abrir no dia seguinte, bem na hora de instalar o equipamento num evento, o Virtual travou dizendo que eu tinha de comprar a licença.
Você sabe que eu já comprei a minha licença há mais de 5 anos e não entendi se tenho que pagar tudo novamente como se eu nunca tivesse comprado, ou se tem alguma atualização que tenho de fazer pois não consigo abrir, aparece apenas uma mensagem dizendo que a versão só funciona 10 minutos.
Eu quase estraguei o evento pois travou 3 vezes, e a minha sorte que levo sempre o meu lap top antigo, que também tem a cópia do programa ( quando comprei podia instalar em até 2 computadores ) e lá eu não fiz atualização, mas este laptop eu uso de estepe ainda, em emergência, mas durante o evento, a internet estava aberta e quase travou o outro, tive de desligar a conexão senão ia travar o outro também.
O que eu tenho que fazer ?? Comprar novamente pagando o mesmo valor que paguei Há anos atrás ou a Atomix tem como verificar que eu já tenho a licença comprada ??
Por favor me ajude, pois só tenho você para ajudar já que eles não responderam aos meus e-mails.

Grato

Lupa Marinho
 

Inviato Thu 07 Jul 16 @ 3:43 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Se quiser entrar em contato com o suporte ao usuário não adianta mandar e-mail, use a seção de suporte aqui mesmo no site. As respostas são rápidas e úteis.
As atualizações do VirtualDJ sempre são gratuitas para usuários Pro.
Mas algumas coisas mudaram e talvez você não tenha visitado com frequência este fórum no último ano.
Clique aqui para saber o que fazer.
Por favor, NUNCA atualize nada - driver, firmware, programa qualquer que seja - no dia do evento. Faça com antecendência para testar e detectar problemas para resolver antes do evento.
 

Inviato Fri 08 Jul 16 @ 2:53 am
Se usas o VDJ 8.x, não precisas de comprar nada. Só tens que fazer login no VDJ com os mesmo dados que usas para aceder à tua conta aqui no site e a verificação é automática. Se estás a receber essa mensagem, é porque provavelmente não fizeste login no VDJ.
 

Inviato Fri 08 Jul 16 @ 10:44 am
Valeu Speedy pela ajuda e instruções.

Eu realmente não tinha entendido o que ocorreu, pois quando comprei o computador novo já instalei tudo e tinha dado certo, nada falhou.

Mas as atualizações queo Windows fez foram as automáticas e acho que quando abri o lap no local do evento, a internet não havia conexão e por isso travou tudo.

Obrigado mesmo pela ajuda, vou agora mesmo atualizar e fazer o check final para ver se ficou tudo bem.

Mais uma vez lhe agradeço pela ajuda e rapidez.
grande abraço

Lupa



os . Continua devendo uma visita nas festas !!!! Toquei 4 semanas no Pestana Hotel e devo tocar daqui algumas semanas novamente. Manda msg e coloco na lista VIP meu amigo !!!
 

Inviato Sat 09 Jul 16 @ 4:47 am
thileoneControlleristMember since 2016
Oi Speed poderia me dar uma ajuda?? Comprei a lecença para a controladora pionner dj wego 3 por 99 dolares, e consegui ativa-la pois está funcionando normal. Tenho uma dúvida, quando comprei apareceu uma mensagem falando alguma coisa de 30 dias, como estava em ingles não consegui entender. Essa licença dura até quando?? Veja o que está escrito na página em minhas licenças. You currently have these licenses: VirtualDJ 8 CONTROLLER License for WEGO3 DESDE JÁ AGRADEÇO !!!

 

Inviato Sat 16 Jul 16 @ 7:07 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você comprou uma licença Plus Controller mas creio que ainda está utilizando o VirtualDJ LE fornecido com seu controlador. Desinstale o VirtualDJ LE e siga este procedimento. A licença para VirtualDJ Plus não tem data de vencimento.

[Topico fechado devido postagem de questões sem relação com o título do tópico]
 

Inviato Sat 16 Jul 16 @ 9:23 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)