Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Pré escuta Virtual Dj 7 + MacBook + BCD3000

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Boa noite amigos. Minha dúvida é simples: Uso Virtual Dj 7 em meu MacBook e uma Behringer 3000 como controladora. Envio o sinal do Virtual Dj do MacBook via p2 saída de fone / p10 para a mesa de som. Conecto minha controladora Behringer 3000 via usb ao meu MacBook. Quero ouvir a pré escuta nos fones conectados a controladora Behringer 3000, mas não acho a configuração que me permita enviar o sinal de audio pelo MacBook e que eu escute a pré pelos fones ligados a controladora. Como faço para ouvir as músicas no fone sem que altere o sinal enviado as caixas de som? Aguardo a resposta ansiosamente. Muito obrigado!!
 

Inviato Mon 12 Dec 16 @ 11:45 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Recomendo que use somente a placa da controladora para fazer a pré escuta e esqueça a placa do Macbook. Clique aqui para informações detalhadas. Leia antes de perguntar mais alguma coisa.
Tendo em consideração que você já leu as informações indicadas, seguem algumas observações complementares.
Se quiser manter a configuração de áudio que o trouxe até aqui (fone de ouvido na controladora e saída principal no Macbook) basta configurar no VirtualDJ a saída Master para usar a placa de som do Mac, e a saída Headphones pra usar a placa de som da controladora, canais 3-4
Sua controladora é um muito antiga e fora de linha, desde 2008 a Behringer não atualiza firmware e drivers que garantam seu funcionamento com sistemas operacionais mais recentes. Caso a placa de sua controladora por qualquer motivo não seja reconhecida pelo Mac OS, então não haverá nenhuma possibilidade de utilizar a placa da controladora para fones de ouvido, então somente recomendo que use a separação monofônica para obter pré escuta diretamente através da placa do Macbook.
 

Inviato Tue 13 Dec 16 @ 2:03 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)