Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Problemas no login para ativar licença [FECHADO] - Page: 1
Olá,
Ao adquirir Wego4 da Pionner recebi uma versão digital do Virtual DJ 8 LE.
Porém não consigo efetuar o login para ativar a licença por meio do programa.
No caso, aparece a mensagem "Não podemos conectar aos servidores da Virtual DJ", mesmo eu já estando conectado pelo site da Virtual DJ.
Como fazer para efetuar o login pelo programa?
 

Inviato Wed 11 Jul 18 @ 11:39 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
As instruções de instalação e login estão aqui.
Mas se tiver dificuldades, clique aqui para saber os motivos mais comuns de problemas de login, e como resolvê-los.
 

Inviato Fri 13 Jul 18 @ 10:43 pm
ton.saxPRO InfinityMember since 2011
Depois da ultima atualizacao tambem nao consigo logar... desinstalei o programa e instalei novamente, a internet navega normalmente mas o VDJ nao loga e ele fica limitado... ja fiz todos os testes de firmware e bloqueio nas configuracoes...
 

Inviato Thu 14 Nov 19 @ 2:27 pm
ton.saxPRO InfinityMember since 2011
pensando aqui com meus botoes acredito que possa ser a ultima atualizacao do ios do mac, programas como word excel nao estao nem abrindo
 

Inviato Thu 14 Nov 19 @ 2:42 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Creio que não seja o motivo pois o VirtualDJ 2020 é oficialmente compatível com Mac OS Catalina. Portanto, confirme se o programa está atualizado para a última versão disponível.
Além disso, em geral o programa exibe algum tipo de erro ou mensagem quando não se conecta. Lembre-se que os maiores motivos de erro de conexão são simples: erro ao digitar conta/senha, programa bloqueado por firewall e bloqueio no próprio programa. Clique aqui para saber mais sobre soluções destas situações.

A única restrição que sempre existe na atualização do Mac OS é se você tem algum controlador conectado ao seu sistema, deve ser observado na página do fabricante do controlador se o hardware é compatível com o novo sistema operacional. Por exemplo, tenho 3 dispositivos Pioneer conectados e não fiz a atualização pois até o momento a Pioneer não garante total compatibilidade com um dos meus controladores.
Sobre não funcionamento de outros softwares, basta confirmar se os mesmos continuam na AppStore ou se existem restrições nos site dos desenvolvedores destes softwares. Na maioria das vezes basta atualizá-los e pronto.
 

Inviato Thu 14 Nov 19 @ 11:08 pm
boa noite nao consigo me registrar no virtual dj 8.4 pois da erro de proxy quando vai na pagina do virtual pra registrar
 

Inviato Thu 05 Dec 19 @ 9:56 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por acaso você está usando uma versão ilegal do programa, ou então algum sistema de conexão segura VPN?
 

Inviato Fri 06 Dec 19 @ 11:11 pm
Tenho esse mesmo problema não consigo me logar diz que não tenho conexão fiz todos os procedimentos e nada
 

Inviato Tue 23 Jun 20 @ 1:10 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Inviato Tue 23 Jun 20 @ 9:06 pm
eu entro para fazer o login e aparece. Não é possível aceder a este sitelive.virtualdj.com recusou estabelecer ligação.
Experimente:

Verificar a ligação
Verificar o proxy e a firewall
 

Inviato Sun 28 Mar 21 @ 1:29 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiramente, confirme se tratar de um programa genuíno. Programas pirata em geral bloqueiam o acesso do software a internet para evitar blacklists de servidor.
Caso esteja tentanto fazer um stream para o servidor VirtualDJ (podcast) fique atento as limitações da licença Home User. Pode ser que a própria licença não lhe dê direito a streaming.
Se você estiver usando um programa genuíno e licença Home Plus ou superior, por favor leia o post logo acima do seu e acesse o link indicado. Dento do link, verifique as dicas para arquivo HOST (windows) que em geral é responsável po 98% dos problemas de acesso, principalmente para usuários que já tiveram programa pirata instalado na mesma máquina.
 

Inviato Sun 28 Mar 21 @ 11:31 am
dvj.acHome userMember since 2010
Tive q formatar meu note e reinstalei o virtual. Porém, esqueci a senha antiga e solicitei a troca. Depois disso a licença PRO Infinity sumiu.

No email de confirmação de troca de senha, veio essa mensagem:

Hello ...

You asked to link your VirtualDJ accounts 'blabla@bla.com' and 'blrs@blufs.com'?

If you continue, your account 'blabla@bla.com' will be closed, and all its licenses transfered to the account 'blrs@blufs.com'
You will then be able to sign in into 'blrs@blufs.com' using either 'blabla@bla.com' or 'blrs@blufs.com''

To proceed, enter the following confirmation code in the window:
CONFIRMATION CODE: BLABLABLA

(if you didn't ask for this, do not worry. Someone probably just mispelled their email address. Just ignore this email, and nothing will happen)

___
Thank you,
VirtualDJ Team

Como devo proceder?

Obrigado.

Dados do post editado pra evitar hacking
Speedy53
 

Inviato Wed 19 May 21 @ 11:02 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você tem noção que postou dados de confirmação de troca de senha e mescla de contas num fórum público? Você não acha que estas informações são altamente confidenciais e sigilosas? E também percebe que estas informações ficaram dois dias expostas aqui pra quem quisesse ler e usar contra você?
Por favor tenha um mínimo de cuidado, senão daqui a pouco estará dando seu cartão de banco com senha pra desconhecidos na rua ou coisa pior...
Apaguei tudo, espero que ninguém tenha usado pra te hackear e se apropriar da sua conta e licenças.
Eu sugiro que você use o Google tradutor, leia a mensagem e faça o que ela pede ao invés de expor dados pessoais e se colocar vulnerável num fórum público.
Creio que você só está fazendo login com a conta errada e sua licença está atrelada a outra conta que abriu, acontece muito, as pessoas abrem várias contas no site e se perdem.
Mas se você acha que perdeu sua conta por causa deste vacilo gigantesco e ainda precisar de ajuda procure atendimento no setor de suporte ao usuário, onde suas informações serão tratadas confidencialmente por um atendente confiável. Ele poderá te ajudar a recuperar mas claro exigirá uma série de provas de compra e titularidade.
 

Inviato Sat 22 May 21 @ 2:20 am
wetli-tHome userMember since 2021
ola segunda vez ,solicitei pra me fazer logof do virtual dj mais continua descontar no meu visa
pode o virtual dj para de descontar também ,como cancelar a subscrição do virtual dj para não descontar mais ,obrigada
 

Inviato Sun 30 May 21 @ 2:05 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
@WETLI-T, na verdade seria "olá 4ª vez..."... rs... por favor leia a resposta que já postei nos outros dois tópicos onde você fez a mesma pergunta.
Se insistir em postar várias vezes sobre o mesmo assunto, conforme regras do fórum precisarei cancelar também esta conta e isso não resolverá seu problema.

Tópico já respondido 1
Tópico já respondido 2
 

Inviato Sat 12 Jun 21 @ 11:32 pm
Não estou conseguido ativa com o meu email. Esta com o erro (não é possivel conecta aos servidores favor verifica sua conexão com a internet.
 

Inviato Sun 31 Oct 21 @ 11:00 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, clique aqui e leia os posts do tópico.
 

Inviato Mon 01 Nov 21 @ 1:16 am
boa noite, meu problema e simples, a minha licença esta sendo impedida de se conectar com o servidor diz que nao tem conexão com a internet ... minha licença foi comprada no próprio site do virtual dj e ja desativei todos os firewall e antivírus para pode me conectar e ate agora nada !!! gostaria da ajuda de vcs desde já agradeço.
 

Inviato Fri 10 Mar 23 @ 5:15 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim é muito comum, já abordado no fórum várias vezes inclusive umas 5 vezes neste mesmo tópico que você postou. Mas os links estão desativados então segue novamente.
Existem 5 causas mais frequentes deste erro e todas elas são abordadas neste outro link em um post meu de 12/05/22. Por favor, verifique se algum deles resolve sua situação com especial atenção para a dica referente ao arquivo hosts.
 

Inviato Fri 10 Mar 23 @ 8:52 am
bom dia comprei uma controladora numark paty serada mais não consigo instalar o programa serato sempre dar erro
 

Inviato Thu 07 Sep 23 @ 7:27 pm
95%