Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: TellyMedia e TellyVisuals para Macbook?

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

TeoTJPRO InfinityMember since 2007
Olá já procurei mas não encontrei uma versão para MAC ou uma alternativa para as extensões "TellyMedia e TellyVisuals"?
Você conhece uma alternativa? Preciso rolar vídeos além de fotos, sei que o VDJ tem slideshow, mas não rola vídeo da mesma forma.
Exemplo durante um evento preciso passar comerciais apenas em vídeo, alternando com os clipes que estou tocando. O que é muito fácil de fazer com essas extensões citadas que só funcionam no windows.
Desde já muito obrigado pela atenção.
 

Inviato Wed 08 Aug 18 @ 12:09 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Porque você não usa o sampler? Grave vídeos em cada botão do pad e execute quando necessitar.
 

Inviato Wed 08 Aug 18 @ 10:32 pm
TeoTJPRO InfinityMember since 2007
Pode ser uma solução, eu já uso para loops, mas vou fazer mais testes para ver se da certo rodar vídeos maiores.
Obrigado
 

Inviato Fri 10 Aug 18 @ 12:23 pm
TeoTJPRO InfinityMember since 2007
Quase perfeito. É possível configurar para executar em loop o grupo todo?
 

Inviato Sat 11 Aug 18 @ 3:54 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não, mas você pode usar o Editor de Video ou Editor do Sampler para agrupar todos os vídeos em um só e carregar o resultado em somente um slot do sampler, assim será possível fazer loop.
 

Inviato Sun 12 Aug 18 @ 4:06 pm
TeoTJPRO InfinityMember since 2007
Gostei! Mas você quer dizer editor de vídeo (externo?) ou como usar o editor de sample ?
 

Inviato Tue 14 Aug 18 @ 5:54 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
VirtualDJ tem um Editor de Vídeo. Saiba mais no manual (página 68 e 71).
 

Inviato Tue 14 Aug 18 @ 10:56 pm
TeoTJPRO InfinityMember since 2007
Verifiquei no manual, fiz alguns testes, e só é possível sobrepor imagens (fotos ou vídeo) mas não é possível por exemplo juntar dois vídeos em apenas um. Me corrija se estiver errado. Para fazer isso vou precisar de um software externo.
Obrigado
 

Inviato Sat 18 Aug 18 @ 12:24 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você tem razão, realmente não é possível adicionar vários vídeos nos editores. Daria até para fazê-lo no Editor Automix, mas o resultado (playlist) não pode ser atribuído a um banco de sampler.
 

Inviato Mon 20 Aug 18 @ 10:46 pm
TeoTJPRO InfinityMember since 2007
Obrigado Speedy, você sempre muito prestativo. Mas infelizmente não vai ser feita uma versão para Mac do plugin, a solução que estou testando é usar o Resolume ou o Arkaos em sincronia com o VDJ, através do syphon.

Mais detalhes aqui neste link
http://www.virtualdj.com/forums/188441/VirtualDJ_8_bug-report_Forum/Ref_Syphon_client_plugin.html

E aqui esta o plugin Syphon (demorei para encontra-lo, por que não esta disponível na parte atualizada do site da VDJ e sim na parte de plugins para VDJ7 (com atualização para 8)
http://www.virtualdj.com/addons/16750/syphonserver8.html
 

Inviato Tue 21 Aug 18 @ 11:25 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)