Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: instalar mixer pioneer djm-450

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Boa tarde Speedy,estou com um problema para instalar o mixer djm 450 no lugar do mixer numark m1usb.Uso duas mk2 junto com o mixer numark m1usb,placa de audio M-Audio_Conectiv(torq) virtual dj pro,sistema timecode e funciona tudo perfeitamente.Comprei um mixer pioneer djm-450 e quero colocar no lugar do mixer numark e não estou conseguindo fazer sair som,devo usar as saidas line ou phono? e no mixer quais as posiçoes das chavinhas,tem na entrada usb line e phono e em cada canal tbm tem line e phono.
 

Inviato Mon 05 Aug 19 @ 8:40 pm
Bom apos fuçar muito eu consegui fazer funcionar,eliminei a placa de audio externa e passei a usar a placa embutida no mixer e funcionou direitinho,mas agora o unico problema é que antes eu gravava com uma webcam meus sets e captava o som somente interno(mixer),agora esta captando o som tbm externo,tipo se eu falar algo,ou barulho no ambiente....
 

Inviato Mon 05 Aug 19 @ 11:11 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Parece que seu software de transmissão está capturando áudio do mic da sua webcam. Basta mudar isso.
Dê uma olhadinha no manual VirtualDJ para DJM-450.
Uma vez que o som será misturado pelo MIXER você poderá compartilhar o REC OUT (que é o mesmo sinal que está saindo no MASTER do seu mixer) na placa de som interna, basta acessar o utilitário de configuração Pioneer Por padrão, o REC OUT está associado às saídas 5/6 da placa de som, então basta definir no seu software de transmissão/gravação como origem de áudio a placa de som Pioneer e as saídas 5/6. Entretanto, caso seu software de transmissão não seja compatível com drivers ASIO talvez seja necessário usar este artifício para realizar a captura. Leia até a seção 3 (ignore o resto) e use a placa de som padrão como dispositivo de captura no seu software de transmissão/gravação.
Também é possível fazer o processo acima através de roteamento virtual de áudio (com ReWire, por exemplo) e poupa tempo com cabeamento físico, mas este é um processo que não tenho nenhum tutorial e seria necessário estudar e testar para implantar.
 

Inviato Tue 06 Aug 19 @ 12:18 am
Tentei olhar o manual mas não consegui ainda, aí estiva pensando, será que se eu adquirir uma filmadora digital e ligar no Aux do djm-450 vou conseguir gravar somente o audio do master?
 

Inviato Tue 06 Aug 19 @ 6:26 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se sua filmadora digital tiver um line ou mic input, sim. Mas trata-se da mesma solução alternativa que citei no linik este artifício, a diferença é que você vai usar um dispositivo externo e terá um custo extra pela compra deste dispositivo talvez desnecessariamente.
 

Inviato Sun 11 Aug 19 @ 11:30 pm
Bom dia,estou voltando aqui para dizer como resolvi meu problema,estou gravando meus sets pelo próprio virtual DJ e capturando a imagem pela webcam normal, aí depois eu sincronizo o som com o vídeo no camtasia e fica beleza ,mas porém o som gravado pelo virtual DJ está saindo baixo,os volumes de linha do Mixer já estao quase no máximo,o que pode estar acontecendo?
 

Inviato Sat 26 Oct 19 @ 6:23 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Dá mais trabalho, mas se foi essa a solução que você encontrou então ok. A melhor solução é a que serve pra gente.
Verifique o volume da saída Master, pode ser esse o motivo do nível baixo na gravação.
 

Inviato Sat 26 Oct 19 @ 12:44 pm
Formatei meu PC e não estou mais conseguindo usar timecode,o virtual dj não reconhece meu Mixer djm 450...
 

Inviato Fri 03 Jan 20 @ 10:45 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Instale os drivers do mixer, possivelmente você se esqueceu. Pegue atualizados na página de suporte Pioneer.
 

Inviato Fri 03 Jan 20 @ 11:10 pm
Valeu speedy,vc sabe tudo...eu me confundi e achei que o Mixer era plug and play sei lá, realmente não tinha instalado o drive ... muito obrigado 👍🏼🙌🏻
 

Inviato Sat 04 Jan 20 @ 12:50 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)