Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Deitei fora o código de acesso! E agora?

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

kika80Home userMember since 2020
Boa tarde, o meu namorado ofereceu-me o DJ Hercules control mp3 e 2 no entanto quando efectuei registo o cd rom só fiz passados alguns dias e deitei fora a caixa contendo o numero de serie.
O que faço agora?
Preciso de ajuda.
Obigada
 

Inviato Tue 07 Apr 20 @ 5:54 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Lembre-se que o Hercules MP3 E2 é um produto fabricado há quase 10 anos, portanto o mesmo pode sim funcionar com VirtualDJ, mas não garanto que a versão que acompanha o produto (VirtualDJ DJC Edition) ainda funcione nos sistemas operacionais mais novos.
Ainda assim, se você conseguiu instalar e ativar o programa, se não me engano (faz anos que não rodo o VirtualDJ 6) o número de série aparece na janela de inicialização do programa, por alguns segundos, ou em config > info
Adianto também que não foi feito nenhum registro com este perfil no qual você abriu o tópico, então caso você realmente precise do número de série, precisará descobrir antes em qual perfil o produto foi registrado para conseguir seu acesso.
Após descobrir a informação, acesse seu centro de downloads clicando neste link e consulte a guia "old discontinued products" que seu número de série estará lá.
Caso não se lembre mais em qual perfil fez o registro, leia este artigo para mais informações e se não ajudar, entre em contato com o setor de suporte e informe seu problema, os atendentes solicitarão mais informações para comprovar sua história e se tudo der certo, rapidamente poderá resgatar seu número de série.
 

Inviato Tue 07 Apr 20 @ 11:04 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)